Exposição com obras de Gaudí fica em cartaz até dia 30, no MAM

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Mais um feriado chegando e a dica é para quem vai passar o fim de semana no Rio de Janeiro ou reside na capital: é possível visitar a exposição “Gaudí: Barcelona, 1900”, no Museu de Arte Moderna (MAM), localizado no Parque do Flamengo, até o dia 30 de abril. Uma réplica da obra mais famosa do arquiteto catalão Antoni Gaudí integra a exposição que tem 46 maquetes e 25 peças de design.

Dentre as maquetes, quatro delas foram feitas em escalas monumentais. Completam a mostra cerca de 40 trabalhos de outros artistas e artesãos que compunham a avançada cena de Barcelona nos anos 1900. 

A exposição que já passou por São Paulo estará em cartaz até domingo (30/4), com funcionamento de terça a sexta-feira das 12h às 18h, e aos sábados e domingos das 11h às 18h. O MAM não abrirá no dia 1º de maio. O ingresso custa R$14 (inteira) e pode ser adquirido na bilheteria do MAM. Também é possível comprar a entrada pelo site.

Acessos: 58

Seminário de Integração no TRE-PI

No dia 4 de setembro, a ANAJUSTRA Federal esteve presente no Seminário de Integração do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que recebeu os servidores e servidoras aprovados no concurso unificado de 2024.

O encontro trouxe informações sobre as atividades do tribunal, a missão do Judiciário e a importância do trabalho dos servidores públicos.

A ANAJUSTRA Federal distribuiu brindes aos participantes, reforçando nosso compromisso com quem faz a Justiça acontecer.

💬 Um momento especial de integração, conhecimento e acolhimento dos novos colegas.

#anajustrafederal #trepi #servidorfederal #integração #valorização #justiçafederal #evento
19 0
No próximo dia 5 de setembro, o TRT-12 realiza o evento “Incluir TRT-12: diversidade, acessibilidade e arte para uma sociedade equitativa”.

Com programação cultural e palestras conduzidas por pessoas com deficiência, o encontro será um espaço de representatividade, equidade e inclusão.

A ANAJUSTRA Federal apoia esta iniciativa e reforça seu compromisso com ações que promovem diversidade e acessibilidade no Judiciário.

📍 Plenário do TRT-SC
🕐 Das 13h30 às 18h
👩‍💻 Participação presencial e online

#inclusao #acessibilidade #diversidade #trt12 #anajustrafederal
13 0