TRT1 realiza primeira exposição de 2018 com gravuras

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O calendário de exposições do Centro Cultural do TRT1 foi inaugurado com a exposição “Sarahmaga” com gravuras da artista Gloria Lins. Em cartaz na sede do TRT1, a mostra poderá ser visitada até o dia 22/2, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h30.

Mais sobre a artista

Gloria Lins é carioca e há 30 anos se dedica a desenho, pintura e gravura. Estudou desenho, pintura e criação com Charles Watson; Modelo Vivo com Janguido Bonfantte e também na EAV; Gravura em Metal com Ana Leticia Quadros e Rossini Pérez.

Participou de salões carioca e nacional com gravura em metal, produziu livros infantis e atualmente dedica-se à arte digital.

Acessos: 0

Fim de ano e as contas apertando? ✨

Se você caiu no rotativo, saiba que existem proteções importantes:

✔ juros limitados ao valor da dívida
✔ possibilidade de portabilidade
✔ valores até 40 salários mínimos são impenhoráveis

Antes de assumir um crédito, compare, planeje e entenda seus direitos.

Leia o artigo do consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, e saiba mais.

#anajustrafederal #financas #pju
15 1
🏠🗓️📒 Muitos associados já estão recebendo a Agenda e o Calendário 2026 e o retorno tem sido incrível. 

Se os seus impressos já chegaram, conta aqui nos comentários. 💬

Se ainda não chegaram, fique tranquilo logo logo estarão com você! Os materiais são uma entrega especial em parceria com o Banco BRB.

#anajustrafederal #agenda2026 #pju
79 28