Festival do Rio: cinema estrangeiro e nacional em exibição

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Os cinéfilos que residem no Rio de Janeiro podem comemorar: a partir do dia 1/11 poderão escolher entre curtas e longas metragens, documentários e ficção, durante o Festival de cinema do Rio.

O cinema brasileiro terá 81 títulos na programação que fará uma homenagem à produção nacional com a exibição de quatro obras-primas: Rio, 40 graus e Rio Zona Norte, de Nelson Pereira dos Santos, Pixote, a lei do mais fraco, de Hector Babenco, e Central do Brasil, de Walter Salles. 

Além dos títulos nacionais, serão exibidos filmes de mais de 60 países em diversos pontos da capital fluminense, entre eles, o Cine Odeon, localizado na Praça Floriano, na Cinelândia. A programação do Festival do Rio também será realizada em três locais de Niterói, no cinema Reserva Cultural, no Cine Arte UFF e no Museu de Arte Moderna (MAM).

Os ingressos para o Festival do Rio estão à venda no formato passaporte (seis ingressos por R$ 78 ou vinte ingressos por R$ 240), pelo site Ingresso.com, ou unitário que poderá ser adquirido com antecedência na bilheteria do cinema escolhido.

Confira a programação completa no site oficial.

 

Acessos: 0

Já anotou na agenda? A segunda live da parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.

Na transmissão, o diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar do cenário previdenciário para servidores e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Funpresp-Jud.

É a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud unindo forças para levar informação de qualidade aos servidores do Judiciário Federal!!!

#previdencia  #servidores #funprespjud
2 0
Mudanças nos cálculos da aposentadoria por incapacidade permanente e pensão por morte. O diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar sobre tudo isso e muito mais na segunda live da parceria com a ANAJUSTRA Federal.

A transmissão acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.

Essa é sua oportunidade para entender as mudanças no cenário previdenciário e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Fundação.

#anajustrafederal #funprespjud #servidordojudiciariofederal
22 0
CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO

Você sabia que a parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a SIS Swiss International School oferece 5% de desconto na anuidade?

É isso mesmo: associados garantem condições especiais para oferecer aos filhos uma formação bilíngue, com excelência acadêmica e ambiente internacional.

✅ Ensino bilíngue (português e inglês)
✅ Metodologia moderna e multicultural

💡 O benefício é válido para associados e dependentes diretos. Aproveite!

📲 Saiba mais em https://anajustrabeneficios.com.br/ 
⠀
#anajustrafederal #benefícioexclusivo #parceriaseducacionais #sis #educaçãobilíngue #descontoemparceria #servidorpúblico #vidajudiciária
17 0
🎧 Já conhece o PodSer, o podcast do servidor?

Por aqui, a gente fala de tudo um pouco: histórias inspiradoras, bastidores do Judiciário, saúde mental, cultura, carreira e muito mais.

📍Já são 17 episódios disponíveis no Spotify, prontos pra te acompanhar no trânsito, na caminhada ou no café da manhã.

Vai lá dar o play e conta pra gente: qual tema você quer ouvir nos próximos episódios?

#podser #podcastdoservidor #anajustrafederal #anajustra #servidores #judiciáriofederal #podcastnacional
61 2