ANAJUSTRA Federal promove campanha de plano com isenção total de carências
“Vem pra Amil” é voltada aos servidores do Rio de Janeiro.
Lives serão realizadas a partir da próxima semana. Haverá ainda palestras em tribunais de todo país.
A ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud se uniram para promover a conscientização financeira e previdenciária entre os servidores do Judiciário Federal. Em reunião nesta quinta-feira, 15/5, na sede da associação, em Brasília, o diretor-presidente da fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, e o diretor de seguridade, Edmilson Enedino das Chagas, foram recebidos pelo presidente da associação, Antônio Carlos Parente, e os diretores Aureo Pedroso e Alexandre Saes.

Na foto, da esquerda para a direita, estão Alexandre Saes, Aureo Pedroso, Amarildo Vieira de Oliveira, Antônio Carlos Parente e Edmilson Enedino das Chagas.

Para Parente (ao centro), a cooperação entre as entidades será positiva para toda a categoria.

A gerente de Comunicação e Marketing, Paolla Dantas, e a gerente comercial e de relacionamento, Danielle Queiroz, e a assessora da Funpresp-Jud, Andréia Cardoso, também participaram da reunião.

Muitas novidades virão por aí.
Também participaram do encontro a gerente de Comunicação e Marketing, Paolla Dantas, e a gerente comercial e de relacionamento, Danielle Queiroz.
No encontro, foi definida a realização de um circuito de palestras que deve visitar tribunais de todo país, começando pelo Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 15ª Região, em Campinas, a pedido da própria administração.
Haverá ainda duas lives no Instagram e YouTube da associação, a primeira delas na próxima terça, 20/5, além da publicação de conteúdo especial no site e redes sociais da entidade.
Vieira se disse bastante feliz com a parceria, destacando a grande representatividade da associação no Judiciário Federal e, por isso, seu grande potencial. “Queremos estreitar essa relação, levando para os servidores nossos produtos e serviços e uma demanda antiga, que é um programa de educação financeira. Com o nome forte da ANAJUSTRA Federal, vamos ter muito mais alcance”, apontou.
Para Parente, a cooperação entre as entidades será positiva para toda a categoria. “Os servidores vem sofrendo duplamente com o superendividamento e a falta de informações sobre a aposentadoria e nós, assumindo a nossa missão como representantes de classe, queremos trabalhar para mudar essa realidade e garantir mais qualidade de vida e tranquilidade financeira para os servidores hoje e amanhã”, afirmou.
Live
Você sabe qual o perfil de investimento mais adequado para você dentro da Funpresp-Jud? Entende como essa escolha impacta o seu futuro financeiro e sua aposentadoria?
Na próxima terça-feira, 20 de maio, às 19h, no Instagram e YouTube da ANAJUSTRA Federal acontece a primeira live em parceria com a Funpresp-Jud.
O convidado especial é o Rodrigo Almeida, gerente de Investimentos da Funpresp-Jud, que vai explicar, de forma clara e prática, quais são os perfis de investimentos oferecidos pela Fundação, o que levar em conta ao validar ou alterar o perfil e como o planejamento financeiro pessoal pode potencializar os resultados da previdência complementar.
Rodrigo também vai dividir dicas para organizar suas finanças e projetar um futuro mais seguro. A live será uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas, entender melhor seu plano e tomar decisões mais conscientes sobre seu patrimônio.
Participe
Acessos: 979
A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.
Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.
#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙
Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).
@tstjus
Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.
Dê o play e confira!
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
Seu próximo movimento pode começar aqui! 💚
A @totalpass chegou à ANAJUSTRA Federal com mais de 36 mil academias e estúdios, mais de 250 modalidades esportivas e milhares de treinos on-line para você encontrar uma atividade que combine com sua rotina.
Até 31/12/26, aproveite a taxa administrativa gratuita e a possibilidade de incluir até 5 dependentes. Os planos começam em R$ 49,90/mês! 🏋️
Tem Smart Fit, Bio Ritmo, Velocity, Queima Diária e muitas outras opções.
Acesse o app ANAJUSTRA Federal ou a área do associado no site e faça sua adesão!
A partir de 1º/01/27, será cobrada taxa administrativa de R$ 49,90/ano, além do plano mensal escolhido. O limite será de 4 dependentes, entre familiares e amigos a partir de 16 anos.
#anajustrafederal #totalpass #movimentese
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙
Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.
@tstjus
De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.
Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.
Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.
#anajustrafederal #benefícios #convênios
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙
De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.
@tstjus
A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.
Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.
#anajustrafederal #tst #semanadasaúde