Banco nacional de prompts está disponível para tribunais de todo o país
O banco reúne e organiza comandos prontos (prompts) que usuários podem copiar…
Baixe o e-book e descubra como cuidar de você todo dia.
Para celebrar o Mês das Mulheres, a ANAJUSTRA Federal e a Volare Paper se uniram e criaram o e-book “10 ferramentas de autocuidado“, incentivando as mulheres associadas a adotarem práticas diárias de cuidado e amor.
Mais da metade do quadro associativo da entidade é formado por mulheres. “Todos os anos nós comemoramos a data com o apoio a eventos de diferentes tribunais e um sorteio especial. Desta vez, quisemos ir além, promovendo aum tema que é cada vez mais urgente para o feminino que é o autocuidado”, diz a diretora da associação, Glauce de Oliveira Barros.
Além disso, a ANAJUSTRA Federal realizou na sexta-feira, 7/3, o maior sorteio da sua história. Foram 95 prêmios sorteados entre as associadas adimplentes, entre eles, um Kindle e quatro Alexas, e há ganhadoras das justiças eleitoral, federal e trabalhista.
Confira a lista das ganhadoras

O e-book está disponível no site e nas redes sociais e é parte do conteúdo especial que está sendo publicado pela entidade para incentivar a prática do autocuidado.
Roda do autocuidado, meta saudável, controle de saúde, rotina de autocuidado, rituais da manhã e da noite, mudando hábitos, controle de atividades, autocuidado diário, roda da vida e controle fitness são as ferramentas.
A 2 e a 3, por exemplo, focam em cuidados de saúde. A 4 e a 5 são voltadas para a beleza e o bem-estar. Como o autocuidado é o conjunto de práticas e hábitos que promovem o bem-estar físico, emocional e mental, você pode escolher uma ou duas ferramentas de cada área para “teste” e, depois, inseri-la definitivamente no seu dia a dia.

Para fechar o mês da mulher com reflexões e uma síntese sobre o autocuidado, receberemos a analista junguiana Claudia Lebie em nosso Instagram no dia 27/3, em uma transmissão ao vivo, com o tema “Autoamor é minha revolução”.
O autoamor é a capacidade de se acolher, se aceitar e se amar, respeitando as próprias necessidades e limites. Esse é um caminho de autocuidado e autotransformação que pode ajudar a melhorar a autoestima e a relação consigo mesmo.
Claudia é bacharel em Letras e mestre em International Education. Define-se como alguém interessada na vida e nos processos humanos. Ela leciona em cursos livres de autoria própria e escreve sobre autoconhecimento sem fórmulas mágicas em várias frentes digitais.
A live será transmitida ao vivo, às 19h (horário de Brasília). Siga @anajustra para assistir! Siga também a nossa convidada @claudialebie!
Acessos: 537
Quer saber quanto o novo AQ pode impactar no seu salário?
Você pode calcular de forma simples e rápida no nosso simulador!
Basta acessar a plataforma e:
✔️ Informar seus dados
✔️ Escolher seu cargo
✔️ Incluir a parcela do reajuste de 2026
✔️ Incluir o AQ e demais gratificações
Você vê na hora uma estimativa da sua remuneração com o acréscimo do AQ.
Comente “simulador” e receba o link para calcular.
#anajustrafederal #novoaq
Sexto sorteio realizado ✔️
Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.
E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.
Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.
Se ainda não acessou, vale conhecer.
#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.
Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.
#anajustrafederal #tresc
O perfil do servidor está mudando!
Em uma entrevista publicada no nosso site, a reitora do IESLA @iesla.oficial explica quais competências serão essenciais nos próximos anos e por que o pensamento crítico, a análise de dados e a visão sistêmica se tornaram indispensáveis.
🎯 Mais do que acompanhar mudanças, o desafio agora é liderá-las.
👉 Você está preparado para esse novo cenário? Descubra lendo a entrevista completa no nosso site!
Aproveite e acesse http://anajustrabeneficios.com.br para conferir nosso convênio com o IESLA!
#anajustrafederal #iesla
O novo AQ já é realidade, mas você já escolheu seu curso? 🎯
Com as novas regras do benefício, investir em qualificação deixou de ser só um diferencial e passou a ser uma estratégia para crescer na carreira e aumentar sua remuneração.
E a boa notícia para os associados é que ficou mais fácil começar 👇
📚 São mais de 100 novas opções de cursos em 12 novos convênios
💸 Mensalidades com até 77% de desconto
🎓 Cursos de graduação, pós, mestrado e doutorado
Tudo isso por meio de convênios pensados para o servidor do Judiciário Federal.
👉 Arraste para conhecer as novas parcerias e encontre o curso ideal para você na página oficial do novo AQ. É só comentar “Novo AQ” para receber o link.
#anajustrafederal #novoaq
Pensando em mudar de cidade ou estado? 👀
Você não está sozinho. Só neste ano, mais de 100 servidores já se cadastraram no mural da ANAJUSTRA Federal em busca de uma nova lotação.
E o melhor: hoje já são mais de 400 oportunidades ativas — espalhadas por vários estados do Brasil.
💡 Seja por qualidade de vida, família ou novos desafios, o mural pode ser o caminho para a sua mudança.
✔️ Dá pra buscar por cargo, ramo e tipo de movimentação
✔️ Tem opções de permuta e redistribuição
✔️ E associados ainda recebem alertas de compatibilidade
📌 Ou seja: fica muito mais fácil encontrar alguém com o mesmo interesse que você.
👉 Arraste para ver alguns anúncios