ANAJUSTRA Federal promove campanha de plano com isenção total de carências
“Vem pra Amil” é voltada aos servidores do Rio de Janeiro.
Baixe o e-book e descubra como cuidar de você todo dia.
Para celebrar o Mês das Mulheres, a ANAJUSTRA Federal e a Volare Paper se uniram e criaram o e-book “10 ferramentas de autocuidado“, incentivando as mulheres associadas a adotarem práticas diárias de cuidado e amor.
Mais da metade do quadro associativo da entidade é formado por mulheres. “Todos os anos nós comemoramos a data com o apoio a eventos de diferentes tribunais e um sorteio especial. Desta vez, quisemos ir além, promovendo aum tema que é cada vez mais urgente para o feminino que é o autocuidado”, diz a diretora da associação, Glauce de Oliveira Barros.
Além disso, a ANAJUSTRA Federal realizou na sexta-feira, 7/3, o maior sorteio da sua história. Foram 95 prêmios sorteados entre as associadas adimplentes, entre eles, um Kindle e quatro Alexas, e há ganhadoras das justiças eleitoral, federal e trabalhista.
Confira a lista das ganhadoras

O e-book está disponível no site e nas redes sociais e é parte do conteúdo especial que está sendo publicado pela entidade para incentivar a prática do autocuidado.
Roda do autocuidado, meta saudável, controle de saúde, rotina de autocuidado, rituais da manhã e da noite, mudando hábitos, controle de atividades, autocuidado diário, roda da vida e controle fitness são as ferramentas.
A 2 e a 3, por exemplo, focam em cuidados de saúde. A 4 e a 5 são voltadas para a beleza e o bem-estar. Como o autocuidado é o conjunto de práticas e hábitos que promovem o bem-estar físico, emocional e mental, você pode escolher uma ou duas ferramentas de cada área para “teste” e, depois, inseri-la definitivamente no seu dia a dia.

Para fechar o mês da mulher com reflexões e uma síntese sobre o autocuidado, receberemos a analista junguiana Claudia Lebie em nosso Instagram no dia 27/3, em uma transmissão ao vivo, com o tema “Autoamor é minha revolução”.
O autoamor é a capacidade de se acolher, se aceitar e se amar, respeitando as próprias necessidades e limites. Esse é um caminho de autocuidado e autotransformação que pode ajudar a melhorar a autoestima e a relação consigo mesmo.
Claudia é bacharel em Letras e mestre em International Education. Define-se como alguém interessada na vida e nos processos humanos. Ela leciona em cursos livres de autoria própria e escreve sobre autoconhecimento sem fórmulas mágicas em várias frentes digitais.
A live será transmitida ao vivo, às 19h (horário de Brasília). Siga @anajustra para assistir! Siga também a nossa convidada @claudialebie!
Acessos: 591
Chegou a TotalPass na ANAJUSTRA Federal! 💙
@totalpass
Mais uma novidade para incentivar você a cuidar da saúde, do bem-estar e colocar o corpo em movimento.
Agora, associados podem ter acesso à TotalPass, com mais de 36 mil academias e estúdios, mais de 250 modalidades, treinos on-line e diferentes opções para incluir atividade física na rotina.
Faça sua adesão agora e pague a taxa administrativa anual somente a partir de janeiro de 2027.
Você move a Justiça.
A ANAJUSTRA Federal se move por você.
Confira todos os detalhes e saiba como aderir em anajustrabeneficios.com.br.
#anajustrafederal #totalpass #clubedevantagens
A ANAJUSTRA Federal esteve presente na 17ª edição do Programa de Preparação para a Aposentadoria, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT12), no dia 25 de setembro. @trt_sc
A iniciativa é voltada a magistrados e servidores que estão em fase de transição para a aposentadoria, com orientações e reflexões para que esse novo momento seja vivido de forma mais consciente, tranquila e planejada, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.
A participação da ANAJUSTRA Federal reforça a proximidade da entidade com os servidores em diferentes momentos de sua trajetória no Judiciário Federal.
#anajustrafederal #trt12 #servidorpúblico
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.
Em outubro, conhecemos a história compartilhada por Maria Angélica Betencourt de Oliveira, do TRT-9.
@trt9_pr
Foi na Assessoria de Comunicação do Tribunal que ela encontrou Denise e Larissa. A comunicação pública foi a “colinha” que uniu as três, mas a amizade, construída ao longo de sete anos, ultrapassou o trabalho.
Entre experiências, “perrengues” e muitas histórias de deixar o coração quentinho, elas se tornaram verdadeiros presentes para a vida.
Hoje, esta história também carrega uma saudade especial. Larissa Renata Kloss, que aparece ao centro na foto, faleceu este ano. Sua presença, porém, permanece nas lembranças e no carinho de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela.
#calendario2026 #anajustrafederal #trt9 #saudade #amizade
🚨 QUANTO DE GORDURA, MÚSCULO E ÁGUA TEM O SEU CORPO?
Associado descobre de graça na Drogasil e na Raia. 👇
@drogasiloficial
@raiaoficial
⭐ BIOIMPEDÂNCIA GRATUITA
Uma análise da composição corporal, sem pagar nada e sem burocracia. Use para acompanhar seus resultados e cuidar da saúde com mais informação.
💪 É só agendar pelos sites ou apps das farmácias.
E tem mais serviços 100% gratuitos para você:
✔️ Aferição de pressão arterial
✔️ Aferição de glicemia
✔️ Teste de oximetria
✔️ Colocação de sensor FreeStyle Libre
✔️ Aferição de temperatura corporal
💥 E ainda 50% DE DESCONTO em:
✔️ Aplicação de medicamentos injetáveis
✔️ Colocação de brincos
✔️ Aplicação de medicamentos 4Bio
✔️ Curativos
👉 Só em agosto, 169 associados já aproveitaram o desconto, num total de 198 serviços. 💙
#AnajustraFederal #Convênio #Drogasil #Raia Desconto Saúde Benefício
Movimento também cabe nos pequenos momentos do dia. Uma caminhada, uma pausa para alongar ou uma brincadeira com as crianças já são formas de começar.
Qual foi o seu movimento de hoje? Conte nos comentários. 👇
Até a IA já sabe: associado ANAJUSTRA Federal tem desconto de verdade. 💙
Na Drogasil e na Raia, você pode economizar até 60% em medicamentos e outros produtos, aproveitando um dos benefícios disponíveis no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal.
@drogasiloficial
@raiaoficial
É mais economia para cuidar da sua saúde e da sua família.
📲 Consulte as condições e aproveite pelo app da ANAJUSTRA Federal ou em anajustrabeneficios.com.br.
#anajustrafederal #clubedevantagens #benefícios