TRT de Sergipe auxilia tribunais no cumprimento da meta prioritária 5

O Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe tem auxiliado outros tribunais no cumprimento da meta prioritária 5, que estabelece a implantação de método de gerenciamento de rotinas (gestão de processos de trabalho) em pelo menos 50% das unidades judiciárias de 1º grau. O assessor de Estatística e Gestão Estratégica, Adriano Leão Venceslau, levou a metodologia desenvolvida em Sergipe aos Tribunais do Trabalho do Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte e se prepara para ir ao Piauí nos próximos dias. “É uma grande satisfação para o nosso regional auxiliar outras instituições no cumprimento da meta prioritária 5”, afirma Adriano.

O Sistema de Gestão da Qualidade foi implantado nas seis Varas do Trabalho de Aracaju (SE) em 2002. A recertificação na NBR ISO 9001:2000 aconteceu no ano de 2008, quando foram avaliadas, através de auditorias, as áreas de Corregedoria, Ouvidoria, Cadastramento e Distribuição de Processos de 1ª Instância, Controle Interno e novamente as seis varas de Aracaju. Desde a primeira certificação, o TRT de Sergipe tem utilizado a ferramenta para melhorar suas atividades a partir da padronização de rotinas, foco nos usuários internos e externos e administração participativa.  “A gestão de processos permite a análise e a melhoria contínua dos trabalhos, a otimização do uso dos recursos disponíveis, a melhoria na comunicação e o envolvimento dos servidores nas atividades diárias”, afirma Adriano.

Fonte: TRT20

why women cheat cheaters why married men cheatwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 8

Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:

1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!

E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes

Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente. 
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!

#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal
6 0
📚✨ Novo talento na literatura entre os associados!

O servidor João da Cruz Ramos Filho lançará seu primeiro livro infantojuvenil, O Brilho da Estrelinha Marrom — uma história que convida crianças e adultos a enxergarem o mundo com mais sensibilidade, imaginação e empatia.

Inspirado em memórias, sonhos e no cotidiano, o autor traz uma mensagem simples e poderosa:
💫 cada pessoa tem seu próprio brilho

A obra aborda temas como inclusão, amor e conscientização social, com um olhar leve e cheio de significado.

📍 O lançamento oficial será no dia 24 de abril, na Biblioteca Pública de Santa Catarina, na Rua Tenente Silveira, 343 - Centro, em Florianópolis.

👉 Prestigie, valorize e compartilhe a produção cultural dos colegas!

#anajustrafederal #florianopolis
8 1
Viva a cidade que nasceu do sonho de Dom Bosco e da ousadia de Juscelino Kubitschek. A capital planejada para unir e desenvolver o Brasil, o “avião” de belos parques, das tesourinhas e do aconchego das superquadras.

Viva a capital que respira modernidade. A cidade onde o sol nasce no Lago Paranoá e se põe na Praça do Cruzeiro, lá no final do Eixo Monumental.

Viva o coração do Brasil, a terra que foi esperança e hoje é realidade. Viva a amada Brasília, que hoje comemora 66 anos.

📍 É também aqui que a ANAJUSTRA Federal mantém sua sede, de onde partem o cuidado, o apoio e a presença que chegam a associados de todo o país. 

#anajustrafederal #aniversariodebrasilia
17 1
O Colégio Cruzeiro @colegiocruzeirooficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal, foi eleito pelo segundo ano consecutivo como a escola mais amada do Rio de Janeiro, segundo a Veja Rio.

Um reconhecimento que nasce do dia a dia, da relação com as famílias e da excelência no ensino.

Parabenizamos pela conquista e reforçamos: associados da ANAJUSTRA Federal contam com desconto nas mensalidades.

Saiba mais no Clube de Vantagens.

#anajustrafederal #colegiocruzeiro
9 0