TRT de Sergipe auxilia tribunais no cumprimento da meta prioritária 5

O Tribunal Regional do Trabalho de Sergipe tem auxiliado outros tribunais no cumprimento da meta prioritária 5, que estabelece a implantação de método de gerenciamento de rotinas (gestão de processos de trabalho) em pelo menos 50% das unidades judiciárias de 1º grau. O assessor de Estatística e Gestão Estratégica, Adriano Leão Venceslau, levou a metodologia desenvolvida em Sergipe aos Tribunais do Trabalho do Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte e se prepara para ir ao Piauí nos próximos dias. “É uma grande satisfação para o nosso regional auxiliar outras instituições no cumprimento da meta prioritária 5”, afirma Adriano.

O Sistema de Gestão da Qualidade foi implantado nas seis Varas do Trabalho de Aracaju (SE) em 2002. A recertificação na NBR ISO 9001:2000 aconteceu no ano de 2008, quando foram avaliadas, através de auditorias, as áreas de Corregedoria, Ouvidoria, Cadastramento e Distribuição de Processos de 1ª Instância, Controle Interno e novamente as seis varas de Aracaju. Desde a primeira certificação, o TRT de Sergipe tem utilizado a ferramenta para melhorar suas atividades a partir da padronização de rotinas, foco nos usuários internos e externos e administração participativa.  “A gestão de processos permite a análise e a melhoria contínua dos trabalhos, a otimização do uso dos recursos disponíveis, a melhoria na comunicação e o envolvimento dos servidores nas atividades diárias”, afirma Adriano.

Fonte: TRT20

why women cheat cheaters why married men cheatwhy did my husband cheat trailblz.com cheated on my husband

Acessos: 28

Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
15 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
500 114
📍 Agora ficou ainda mais fácil aproveitar seus benefícios.

O aplicativo da ANAJUSTRA Federal passou a notificar convênios próximos à sua localização, ajudando você a descobrir oportunidades de economia e vantagens onde estiver.

Para receber essa funcionalidade, mantenha seu aplicativo sempre atualizado.

Ainda não tem o app? Baixe agora e aproveite todos os recursos disponíveis na palma da mão.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
12 0
📚 Associados da ANAJUSTRA Federal contam com condições especiais no Colégio Batista Santos Dumont.

O benefício oferece descontos de até 35% nas mensalidades, conforme o número de filhos matriculados. A instituição possui quatro unidades em Fortaleza (CE): Aldeota, Edson Queiroz, Varjota e Seis Bocas.

Acesse o Clube de Vantagens e confira as condições.

#anajustrafederal #clubedevantagens #educação
17 0