Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
Redução de consumo e controle de desperdício serão discutidos durante a realização do I Fórum de Sustentabilidade, evento que a Justiça do Trabalho de Sergipe promoverá no dia 30 de agosto. Gestores da instituição vão debater ações para o cumprimento da Meta 6, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que prevê a redução, em pelo menos 2%, do consumo de energia, telefone, papel, água e combustível nos órgãos do Poder Judicário. “Vamos evidenciar a necessidade de buscar novos padrões de consumo e adotar mudanças de hábitos”, diz o servidor Maurício Figueiredo, secretário da Comissão de Reponsabilidade Socioambiental do TRT.
Na abertura do fórum, que acontecerá na sala de sessões do Tribunal Pleno, haverá uma palestra sobre consumo consciente e controle de desperdício. Em seguida, os gestores serão informados sobre como o Tribunal está em relação à meta 6 do CNJ e conhecerão as boas práticas já adotadas. Os servidores, divididos em grupos, vão sugerir ações que levem ao cumprimento da meta. “Tenho certeza de que será uma manhã bastante produtiva. Juntos descobriremos novos caminhos para o cumprimento da meta”, diz a presidente do TRT, desembargadora Graça Melo.
Fonte: TRT20
why women cheat why do men have affairs why married men cheathow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriendwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend
Acessos: 0