JT vai criar programa nacional para fortalecer a acessibilidade
Iniciativa prevê apoio a projetos de inclusão em todos os Tribunais do…
As inscrições para o Prêmio Nacional de Educação Corporativa no Judiciário foram prorrogadas até sexta-feira (30). O prêmio é uma iniciativa do Fórum de Educação Corporativa do Judiciário, e a premiação acontecerá durante o Congresso Brasileiro de Educação Corporativa do Judiciário, a se realizar em São Luís, no período de 18 a 20 de agosto deste ano, numa promoção do Fórum e Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão.
Serão premiados os vencedores nas categorias formação de magistrados, formação de servidores, educação a distância, gestão por competência, educação e responsabilidade social, educação e responsabilidade ambiental e educação e comunicação. Os interessados devem inscrever projetos, seminários, workshops, cursos e outras ações relacionadas ao tema de cada categoria. A inscrição no prêmio custa R$ 70 e deve ser feita no site do evento.
Também estão abertas as inscrições para o Congresso Brasileiro de Educação Corporativa. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente pela internet no site www.trt16.gov.br/conecjus, com vagas limitadas. A solenidade de abertura será no dia 18 de agosto, às 10h, no auditório do TRT-MA. O congresso tem como eixos temáticos a formação inicial e continuada de magistrados e de servidores, educação a distância e gestão por competência.
Estão confirmados como palestrantes os presidentes das Associações Brasileiras de Educação a Distância (ABED) e de Educação Corporativa (AEC-Brasil), Ana Rosa Chopard Bonilauri e Fredric Michael Litto; Stavros Panagiotis Xanthopoylos (FGV); João Vianney do Valle Santos (ABED); Joel Solon Farias de Azevedo (CNJ); desembargador James Magno Araújo Farias (TRT-MA); juíza Maria da Conceição Meireles Mendes (TRT-MA); Ilzenir Silva (UFMA), José Erigleidson Silva (TRT-SP), Rodopiano Rocha da Silva Neto (TRT-PA), Rosely Vieira (TRT-MA) e Simone Lima (TJ-DFT).
O Congresso tem o apoio e patrocínio da Associação dos Magistrados do Trabalho da 16º Região, Tribunal de Justiça e Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, ABED, AEC-Brasil, Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (ANAJUSTRA), Caixa Econômica Federal, Mestrado em Educação da UFMA, CSJT e do Instituto Brasileiro de Desenho Instrucional.
why did my boyfriend cheat my boyfriend cheated on me but i still love him i had a dream that i cheated on my boyfriend
Acessos: 27
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.
Agora, associados têm:
✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca
Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.
Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!
#anajustrafederal #drogasil #raia
💙 Pensionistas associados da ANAJUSTRA Federal também têm acesso aos benefícios da entidade.
Isso inclui:
✔️ ações judiciais
✔️ convênios
✔️ seguros
✔️ crédito consignado
✔️ consultoria financeira
📲 Aproveite tudo o que a associação oferece para facilitar o seu dia a dia e garantir direitos, mais economia, cuidado e qualidade de vida.
#anajustra #pensionistas
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.
Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal.
▶️ Ouça e confira o depoimento.
#anajustrafederal #pju
📲 Já usou algum convênio da ANAJUSTRA Federal?
Agora você pode deixar sua avaliação diretamente pelo aplicativo 💙
⭐ Conte como foi sua experiência
⭐ Avalie os descontos
⭐ Ajude outros associados
Sua opinião faz diferença e ajuda a fortalecer os benefícios oferecidos pela entidade.
Veja no carrossel o passo a passo de como avaliar!
#anajustrafederal #clubedevantagens
No dia 29 de maio, a ANAJUSTRA Federal esteve presente na Semana da Saúde do TRT10, com um espaço dedicado a acolher os servidores, esclarecer dúvidas, apresentar benefícios e serviços da entidade e fortalecer o relacionamento com quem faz parte do Judiciário Federal.
Agradecemos a todos que passaram por lá, conversaram com nossa equipe e compartilharam esse momento conosco. Seguimos trabalhando para estar cada vez mais próximos de você.
#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal vem celebrando histórias reais de amizade construídas dentro do Judiciário Federal e levadas para a vida inteira. ✨
No mês de junho, a história é da associada Patrícia Vichi Antunes, do TRF3, que compartilha uma amizade em dose dupla com Ricardo e Rachel.
Entre acolhimento, partilha e presença nos momentos mais importantes da vida, eles construíram algo que foi além do trabalho: uma verdadeira família. 💙
“Somos presentes uns para os outros: presença e dom.”
O expediente termina. A amizade continua.
#anajustrafederal #amizade #judiciariofederal #calendario2026