TRT21 recebe corregedor-geral do TST

Durante essa semana, o corregedor-geral do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, estará no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21), no Rio Grande do Norte, para realizar a correição periódica ordinária. O procedimento acontece a cada dois anos nos 24 regionais distribuídos pelo país e tem o objetivo de fazer uma avaliação do desempenho dos TRTs.

Durante esse período, todos os setores do TRT-21 estarão disponíveis para a prestação de informações e para responder a questionamentos realizados pelo ministro. Nos três primeiros dias, o corregedor-geral receberá desembargadores, juízes, servidores e partes em processos para a realização de audiências, nas quais poderão ser apresentadas reivindicações, reclamações e sugestões sobre os serviços prestados pelo tribunal, a exemplo de prazos processuais, atendimento, precatórios, entre outros.

De acordo com a servidora Suely Curvelo Doria, que durante a correição assumirá a função de secretária do ministro Carlos Aberto Reis de Paula, já estão agendadas audiências com quatro desembargadores do TRT-21 e uma audiência coletiva com 40 juízes da primeira instância.

Segundo Suely Doria, a última correição, realizada em dezembro de 2008, terminou com resultados positivos para o TRT-21. Para este ano, a expectativa é ainda melhor. “Esperamos um resultado semelhante ou superior por causa das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça e que foram cumpridas pelo tribunal”, disse.

O corregedor-geral ainda receberá representantes da Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (Astra-21), do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no RN (Sintrajurn), da Associação dos Oficiais de Justiça no Rio Grande do Norte (Assojaf/RN) e reclamantes em um processo que tramita desde 1992.

Durante o último dia de correição, o ministro do TST vai divulgar em uma sessão pública em plenário uma ata com a avaliação final do processo de correição ordinária. Logo em seguida, ele concederá uma entrevista coletiva à imprensa, com horário a ser definido.

Para o presidente do TRT-21, desembargador José Barbosa Filho, a expectativa para a correição é a melhor possível. “Nós estamos aguardando ansiosamente a visita do corregedor e equipe para que ele possa avaliar o nosso trabalho administrativo”, salientou. “Os juízes e servidores têm se dedicado com muito afinco em melhorar a prestação jurisdicional e alcançar todas as metas estabelecidas”.

Fonte: CNJ

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat

Acessos: 34

Seu aplicativo pode valer prêmios. 📲🎁

Entre 24/6 e 2/8, cumpra duas metas simples no app da ANAJUSTRA Federal e concorra ao sorteio de 3 kits exclusivos.

Para participar:

⭐ Avalie 2 convênios no aplicativo

🛡️ Tenha pelo menos 1 apólice de seguro ativa

✔️ Mantenha sua mensalidade associativa em dia

Além de participar do sorteio, você aproveita para conhecer ainda melhor todas as funcionalidades disponíveis no aplicativo.

📅 O sorteio será realizado em 3/8 e divulgado no site e aqui no nosso Instagram.

#anajustrafederal #appanajustrafederal #beneficios
1 0
Medicamentos fazem parte da rotina de muita gente. E, quando o preço aumenta, o orçamento sente. 💊

Por isso, a ANAJUSTRA Federal ampliou os benefícios do convênio com a Drogasil e a Raia: agora os associados têm acesso a até 60% de desconto em medicamentos.

Em alguns tratamentos, a economia pode ultrapassar R$ 600 em uma única compra.

Antes da próxima ida à farmácia, vale a pena conferir se o seu medicamento faz parte do benefício.

#anajustrafederal #clubedevantagens #beneficios
9 1
Julho é um dos meses mais movimentados do ano para quem vai pegar estrada, embarcar em um voo ou aproveitar alguns dias de descanso. E no meio do planejamento, tem um item que muita gente esquece: o seguro viagem.

Um mal-estar, uma infecção, extravio de bagagem ou até um imprevisto simples podem transformar as férias em dor de cabeça. Por isso, viajar protegido faz toda a diferença. 

✈️ A ANAJUSTRA Corretora @anajustracorretora oferece opções de seguro viagem com cobertura nacional e internacional, além de atendimento especializado para ajudar você a escolher a melhor proteção para sua viagem e sua família.

📲 Fale com a equipe pelo WhatsApp: 6133226864

#anajustrafederal #seguroviagem #feriasdejulho
10 0