TRT21 recebe corregedor-geral do TST

–

Durante essa semana, o corregedor-geral do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, estará no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21), no Rio Grande do Norte, para realizar a correição periódica ordinária. O procedimento acontece a cada dois anos nos 24 regionais distribuídos pelo país e tem o objetivo de fazer uma avaliação do desempenho dos TRTs.

Durante esse período, todos os setores do TRT-21 estarão disponíveis para a prestação de informações e para responder a questionamentos realizados pelo ministro. Nos três primeiros dias, o corregedor-geral receberá desembargadores, juízes, servidores e partes em processos para a realização de audiências, nas quais poderão ser apresentadas reivindicações, reclamações e sugestões sobre os serviços prestados pelo tribunal, a exemplo de prazos processuais, atendimento, precatórios, entre outros.

De acordo com a servidora Suely Curvelo Doria, que durante a correição assumirá a função de secretária do ministro Carlos Aberto Reis de Paula, já estão agendadas audiências com quatro desembargadores do TRT-21 e uma audiência coletiva com 40 juízes da primeira instância.

Segundo Suely Doria, a última correição, realizada em dezembro de 2008, terminou com resultados positivos para o TRT-21. Para este ano, a expectativa é ainda melhor. “Esperamos um resultado semelhante ou superior por causa das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça e que foram cumpridas pelo tribunal”, disse.

O corregedor-geral ainda receberá representantes da Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (Astra-21), do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no RN (Sintrajurn), da Associação dos Oficiais de Justiça no Rio Grande do Norte (Assojaf/RN) e reclamantes em um processo que tramita desde 1992.

Durante o último dia de correição, o ministro do TST vai divulgar em uma sessão pública em plenário uma ata com a avaliação final do processo de correição ordinária. Logo em seguida, ele concederá uma entrevista coletiva à imprensa, com horário a ser definido.

Para o presidente do TRT-21, desembargador José Barbosa Filho, a expectativa para a correição é a melhor possível. “Nós estamos aguardando ansiosamente a visita do corregedor e equipe para que ele possa avaliar o nosso trabalho administrativo”, salientou. “Os juízes e servidores têm se dedicado com muito afinco em melhorar a prestação jurisdicional e alcançar todas as metas estabelecidas”.

Fonte: CNJ

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat

Acessos: 81

Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.

@totalpass 

Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.

A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão! 

Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
5 0
😮 Você leu certo!

Em agosto, os associados receberam R$ 964 mil em descontos em medicamentos genéricos, enquanto o valor pago foi de R$ 583 mil.

É o convênio ANAJUSTRA Federal + Drogasil e Raia trabalhando a seu favor. 💙
@drogasiloficial 
@raiaoficial 

👉 Teste você também e, na hora de pagar, lembre-se de se identificar como associado.

#AnajustraFederal #Convênio #Drogasil #Raia
7 0
Seu próximo passo para uma rotina mais ativa começa aqui! 💙 @totalpass 

Quer aproveitar a TotalPass? Confira no vídeo como fazer seu cadastro e escolher o plano que combina com você.

Antes de começar, aceite o termo de adesão no app ANAJUSTRA Federal ou na área do associado. Depois, baixe o app TotalPass e siga o passo a passo. 📲

Movimente-se no seu ritmo, do seu jeito. A ANAJUSTRA Federal se move por você!

#anajustrafederal #totalpass
27 0