TRT21 recebe corregedor-geral do TST

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Durante essa semana, o corregedor-geral do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, estará no Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21), no Rio Grande do Norte, para realizar a correição periódica ordinária. O procedimento acontece a cada dois anos nos 24 regionais distribuídos pelo país e tem o objetivo de fazer uma avaliação do desempenho dos TRTs.

Durante esse período, todos os setores do TRT-21 estarão disponíveis para a prestação de informações e para responder a questionamentos realizados pelo ministro. Nos três primeiros dias, o corregedor-geral receberá desembargadores, juízes, servidores e partes em processos para a realização de audiências, nas quais poderão ser apresentadas reivindicações, reclamações e sugestões sobre os serviços prestados pelo tribunal, a exemplo de prazos processuais, atendimento, precatórios, entre outros.

De acordo com a servidora Suely Curvelo Doria, que durante a correição assumirá a função de secretária do ministro Carlos Aberto Reis de Paula, já estão agendadas audiências com quatro desembargadores do TRT-21 e uma audiência coletiva com 40 juízes da primeira instância.

Segundo Suely Doria, a última correição, realizada em dezembro de 2008, terminou com resultados positivos para o TRT-21. Para este ano, a expectativa é ainda melhor. “Esperamos um resultado semelhante ou superior por causa das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça e que foram cumpridas pelo tribunal”, disse.

O corregedor-geral ainda receberá representantes da Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (Astra-21), do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no RN (Sintrajurn), da Associação dos Oficiais de Justiça no Rio Grande do Norte (Assojaf/RN) e reclamantes em um processo que tramita desde 1992.

Durante o último dia de correição, o ministro do TST vai divulgar em uma sessão pública em plenário uma ata com a avaliação final do processo de correição ordinária. Logo em seguida, ele concederá uma entrevista coletiva à imprensa, com horário a ser definido.

Para o presidente do TRT-21, desembargador José Barbosa Filho, a expectativa para a correição é a melhor possível. “Nós estamos aguardando ansiosamente a visita do corregedor e equipe para que ele possa avaliar o nosso trabalho administrativo”, salientou. “Os juízes e servidores têm se dedicado com muito afinco em melhorar a prestação jurisdicional e alcançar todas as metas estabelecidas”.

Fonte: CNJ

abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nywhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatwife cheated on me now what i want to cheat on my wife wife wants to cheat

Acessos: 8

A New Wake Natação, reconhecida pela excelência no ensino aquático em Brasília, oferece aos associados da ANAJUSTRA Federal desconto especial de 15% em todos os planos. 

Agora, além da unidade no Clube da APCEF, os associados podem usufruir deste benefício também na unidade no Clube da Aeronáutica.

Conheça e aproveite os benefícios de ser um associado da ANAJUSTRA Federal.

🖥️ Acesse anajustrabeneficios.com.br, no buscador digite “New Wake” e aproveite o benefício! 

📧📲 Se precisar de ajudar, entre em contato com beneficios@anajustrafederal.org.br 

#anajustrafederal #beneficios #newwake #natacao #instaswimming #pju
Quer receber a agenda e o calendário da ANAJUSTRA Federal em casa? 

🗓️📒Participe da consulta de preferência de impressos até o dia 16/8.

👍🏽Respondendo à pesquisa e atualizando seu endereço, você garante que eles cheguem até você. Para isso, escolha a opção “sim”👍🏽

👎🏼Se clicar em “não”, o envio do calendário e agenda será cancelado.

E quem não participar? 

Vamos entender que essa pessoa deseja receber os impressos no endereço que está salvo no nosso cadastro.

🕒Não deixe para depois! 

🔗 Digite “quero participar” nos comentários e receba o link agora! 

#anajustrafederal #calendarioanajustrafederal #agenda2025
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes de Alagoas têm 91 formas de economizar.

Restaurantes, aluguel de veículos, concessionárias, farmácias, escolas, academia, salão de beleza e muito mais.
Acesse anajustrabeneficios.com.br, faça login, filtre o seu estado e clique em “uso presencial”. Depois, aproveite os descontos e condições.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o setor pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br ou por WhatsApp 6133226864.

🔷 Em Alagoas, a @anajustra representa os associados do
@trtalagoas 
@tre.alagoas 
7ª CJM
@trf5_oficial 

#anajustrafederal #alagoas #podejudiciário #justiçadotrabalho #justicaeleitoral #justicamilitardauniao #justiçafederal