Ministro Alexandre de Moraes repudia atentado contra o STF
Duas bombas foram detonadas próximas a Corte.
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou, nesta quarta-feira (19/5), em decisão terminativa, projetos que criam 301 novos cargos para os Tribunais Regionais do Trabalho da 24ª Região, em Campo Grande (MS); da 19ª Região, em Maceió (AL); e da 3ª Região, em Belo Horizonte (MG). Os três projetos ainda serão votados em Plenário, como informa a Agência Senado.
Foram aprovadas 72 vagas de provimento efetivo por concurso para o TRT de Campo Grande, sendo que, destas, 47 cargos são para analista judiciário e 25 para técnico judiciário. Em seu parecer favorável ao projeto (PLC 50/10), o relator senador Valter Pereira (PMDB-MS), observou que é preciso solucionar a carência de pessoal naquele TRT.
Para o TRT de Maceió foram aprovados 28 cargos de provimento por concurso, 11 das vagas para analista judiciário e 17 para técnico judiciário, além de um cargo em comissão. Para o relator do projeto (PLC 48/10), Marco Maciel, trata-se de “providência oportuna e correta no sentido de permitir a adequada prestação da Justiça Trabalhista em Maceió”.
Já o TRT de Belo Horizonte deverá ganhar 200 novos cargos de provimento por concurso público, 150 deles para analista judiciário e 50 para técnico judiciário. O relator do projeto (PLC 47/10), senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), apresentou parecer favorável aos novos cargos.
Fonte: Conjur
why women cheat why do men have affairs why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumwill my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend
Acessos: 0