Institucional

Revistas e calendários são distribuídos para os associados

23/12/2020 14:32 | Fonte:

Impressos já fazem parte da programação anual da associação.

A+ A-

Revista e calendários 2021. - ANAJUSTRA Federal Revista e calendários 2021. - ANAJUSTRA Federal
A revista "Em pauta" e o calendário 2021 da ANAJUSTRA Federal começaram a ser distribuídos esta semana e, segundo o serviço dos Correios, responsável pela entrega, até o fim de janeiro devem chegar na casa de todos os associados que optaram por recebê-los.

A opção por receber ou não os impressos da associação foi uma escolha dos próprios associados, que puderam se manifestar durante uma pesquisa realizada entre 5 de outubro de 8 de novembro de 2020.

São destaques desta edição da revista “Em pauta”, a ampliação da ANAJUSTRA Federal, as melhorias do setor de Benefícios, novas parcerias que oferecem soluções financeiras; o artigo da diretora da associação, Glauce de Oliveira Barros, sobre a Reforma Administrativa e o risco do fim da carreira pública; uma entrevista exclusiva com o presidente do STJ, ministro Humberto Martins, e muito mais.

Como já é tradição da associação, os associados que optaram por receber os impressos, também receberão o calendário da ANAJUSTRA Federal. Este ano, serão duas versões diferentes do material. O calendário “Remotos e Produtivos: o PJU nunca parou” contou com a participação dos associados que enviaram uma foto em seu local de trabalho remoto e responderam ao tema “conte como tem sido sua experiência com o teletrabalho”.

A segunda versão trata-se de um calendário institucional apresentando a associação e seus benefícios aos servidores do Poder Judiciário da União. O impresso com o tema “Por uma categoria mais forte e valorizada” será entregue aos novos associados a fim de congregar e convidar toda a categoria a conhecer a associação e usufruir de seus benefícios.

Impressos online

Quem não optou por receber os impressos da ANAJUSTRA Federal em casa, terá acesso ao conteúdo no site. As versões digitais da publicação e dos calendários serão disponibilizadas no próximo mês.