CNJ estabelece novas regras para o Ranking da Transparência
Entre elas estão a inclusão de itens a respeito das ações de acessibilidade.
A data da próxima sessão ordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) foi transferida do dia 2 para o dia 9 de agosto, conforme a portaria n. 73, assinada pelo presidente do Conselho, ministro Cezar Peluso, na última terça-feira. Trata-se da 131ª sessão do CNJ a ser realizada e a primeira do segundo semestre deste ano. E, também, a primeira da nova composição de conselheiros – dos quinze titulares, dez iniciam em agosto mandato de dois anos no CNJ.
Na ocasião, o plenário deverá discutir e votar matérias remanescentes da última sessão, realizada em 5 de julho (antes do recesso do Judiciário). São procedimentos de controle administrativo (PCA), pedidos de providências (PP), consultas, processos administrativos disciplinares (PAD), pareceres de mérito e atos normativos, entre outras matérias.
Neste segundo semestre, as sessões do CNJ continuam quinzenais, sendo realizadas sempre às terças-feiras. O acesso ao plenário é aberto ao público, e as sessões podem ser acompanhadas, ao vivo, também pela internet – basta acessar o portal CNJ (www.cnj.jus.br) e clicar no banner TV Plenário.
Com a missão de contribuir para que a prestação jurisdicional seja realizada com moralidade, eficiência e efetividade, o Conselho Nacional de Justiça foi instituído em obediência ao que determina a Constituição Federal, nos termos do art. 103-B. Consiste num instrumento de desenvolvimento do Poder Judiciário.
Fonte: CNJ
why women cheat cheaters why married men cheatwhy women cheat cheaters why married men cheatabortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuumafter an abortion site las vegas abortion clinicshow to terminate a pregnancy naturally cost of abortion pill abortion clinics in oklahoma
Acessos: 0