TRT6 realiza 13ª Primavera dos Museus

Evento terá início no dia 20/9.

O Memorial da Justiça do Trabalho, ligado ao Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), promove, no Recife, de 20 a 26 de setembro, a 13ª Primavera dos Museus – evento organizado nacionalmente pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). Durante a semana, haverá palestras, roda de diálogos, exposições e apresentação cultural.

Programação

Na sexta-feira (20), às 14h, tem a explanação da vice-presidente da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT-PE, Sheila Bello Madeiro. Em seguida, ocorre uma Roda de Diálogo, mediada pela servidora do Regional Suellen da Silva Gomes, e com a presença da especialista em educação inclusiva Danielle da Silva Gomes, da fonoaudióloga atuante na reabilitação de pessoas com deficiência Poliana Bezerra e da coordenadora do Projeto Encontro, Margarete Zimmerle. Em discussão: a sensibilização a respeito das diferenças dos segmentos sociais, em especial as pessoas com deficiência. Ao final, haverá apresentação musical da Banda Encontro, composta por pessoas participantes do projeto.

Na quarta-feira (25), às 14h, o presidente do Tribunal, desembargador Valdir Carvalho, fala para o público presente. E na sequência, o desembargador Paulo Alcantara fará uma conferência abordando o tema da 13ª Primavera dos Museus, “Museus por dentro, por dentro dos museus”.

Encerrando as atividades, na sexta-feira (26), também às 14h, ocorre a Roda de Conversas sobre o tema “Possibilidades historiográficas do acervo da Justiça do Trabalho”, com a juíza do TRT-PE Renata Nóbrega; a chefe do Núcleo de Gestão Documental e Memória do Regional, Marcília Gama; e os professores Ademir Bezerra de Melo Junior (UFPB) e Christine Dabat (UFPE).

As inscrições são gratuitas e para participar basta enviar dados como nome e telefone de contato para o email: memorial@trt6.jus.br.

*Com informações do TRT6

Acessos: 28

Já cumpriu as metas da campanha no aplicativo da ANAJUSTRA Federal?

Para participar do sorteio de três kits exclusivos, basta:

⭐ Avaliar dois convênios.
🛡️ Ter pelo menos uma apólice de seguro ativa.

Além disso, é necessário estar com a mensalidade associativa em dia.

📅 As metas podem ser cumpridas até 2 de agosto. O sorteio será realizado em 3 de agosto.

Se ainda não participou, este é o momento.

Comente APP e receba o link para baixar nosso aplicativo!

#appanajustrafederal #app #metas #convenios #seguros premio
8 0
Comprar seus medicamentos com desconto ficou ainda mais fácil. 💊

Se você é associado da ANAJUSTRA Federal, pode comprar pelo site ou aplicativo da Drogasil e da Raia com descontos de até 60% em medicamentos participantes.

Neste vídeo, mostramos o passo a passo para ativar o benefício e começar a economizar em poucos minutos.

Salve este conteúdo para consultar quando precisar e compartilhe com outros associados que ainda não conhecem essa vantagem.
8 1
As inscrições para o Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 começaram!

📅 Envio das fotos:
• Início: 6 de julho
• Encerramento: 7 de agosto

Acesse anajustrafederal.org.br e, na matéria de lançamento, saiba como participar!
11 0