Maria Bethânia estreia turnê em São Paulo

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Os ingressos para os shows já estão à venda. Crédito da foto: reprodução.

A intérprete Maria Bethânia retorna aos palcos do Brasil e do exterior com o novo show “Claros Breus”. A estreia está marcada para os dias 2 e 3/8, no Credicard Hall, em São Paulo. Sob direção musical do baiano Letieres Leite, ela apresentará novas canções e outras que são inéditas em sua voz.

As canções são de autoria de Adriana Calcanhotto, Chico César, Lenine, Caetano Veloso, Chico Buarque, entre outros compositores. Com direção musical de Bia Lessa, Bethânia já tem show marcados em Portugal, no mês de setembro; no Rio de Janeiro, nos dias 4 e 5/10; em Belo Horizonte, no dia 23/11; Recife no dia 30/11, e Salvador no dia 8/12.

Ingressos à venda

Para adquirir os ingressos dos shows de estreia, em São Paulo, acesse o site Tickets for Fun e consulte os setores disponíveis. Os valores das entradas custam a partir de R$ 115,00 (meia para a plateia superior 3).

Também é possível comprar diretamente na bilheteria do Credicard Hall, de terça a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h. Não há cobrança de taxa de conveniência para a compra no local.

Confira mais informações no site Tickets for Fun.

🚨 O maior Show de Prêmios da história da ANAJUSTRA Federal está chegando e você que é associado adimplente já tem um número da sorte garantido!

Mas quer saber como aumentar suas chances? 👇
✨ Responda à pesquisa na área restrita → +1 número
✨ Indique um colega para se associar → +3 números (se a filiação for confirmada até 22/10)

📲 É rápido, simples e pode te aproximar ainda mais de prêmios incríveis como:
🏍️ Moto Elétrica
📱 iPhone 16
📺 Smart TV Samsung
📖 Kindle

E muito mais!

📅 Anote aí: sorteio dia 23/10, às 19h, durante a Live Sarau 🎶

👉 Corre na área restrita e garanta seus números extras!

#anajustrafederal #pju #clubedevantagens
36 4