Museu Mais Doce do Mundo chega ao Brasil

Experiência visual e sensorial é programa alternativo para as férias de julho. Créditos da foto: Folhapress.

Transformar os desejos em uma realidade bem açucarada e colorida é o objetivo do “Museu Mais Doce do Mundo” que desembarcou em São Paulo, no dia 20/6, e fica em exposição na capital paulista até o dia 18/8. Após passar por Lisboa, a experiência poderá ser vivida por crianças e adultos que visitarão 15 cenários, entre eles, um que simula uma piscina cheia de marshmallows (feitos de isopor, mas com aromas e cores que lembram o doce).

A novidade fica em uma casa na região dos Jardins de 700 m². Além da piscina, outros cliques divertidos são os espaços em que os visitantes pulam em uma grande batedeira, têm o cabelo arrepiado por um brigadeiro gigante e posam em uma banheira repleta de bolinhas rosas.

Os ingressos estão à venda pelo site Eventim e custam R$ 60,00 (opção inteira). O “Museu Mais Doce do Mundo” está localizado na Rua Colômbia, número 157, no Jardim América, e funciona de terça a domingo, 11h às 21h.

*Com informação do site Folha de São Paulo

Acessos: 60

A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.

Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.

#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
46 0
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙

Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

@tstjus 

Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.

Dê o play e confira!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
18 2
Uma história de confiança que acompanha a ANAJUSTRA Federal desde a sua fundação. 💙

Neste último dia da Semana da Saúde do Servidor do TST, compartilhamos o depoimento da associada Edith Lopes de Alencar, que fala sobre o acolhimento recebido e os benefícios que fazem parte da sua vida.

@tstjus 

De 6 a 8 de outubro, estivemos presentes no Tribunal Superior do Trabalho para ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer essa proximidade.

Confira a experiência de quem faz parte da nossa história!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
16 1
Compras, saúde, educação, lazer, viagens e muito mais: são mais de 1.200 convênios disponíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.

Acesse a área de Convênios pelo app ou visite anajustrabeneficios.com.br e descubra onde você pode economizar.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
9 0
Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
40 1