TRT4 exibe exposição “Viva a Natureza”

Utilizando a técnica de pintura de óleo sobre tela, a artista plástica Cloé Giacoboni é a autora das obras expostas no saguão do présio-sede do TRT4, em Porto Alegre (RS). A exposição “Viva a Natureza” apresenta a interpretação de Cloé de paisagens com destaque para variados tipos da flora.

A mostra foi inaugurada no começo do mês de agosto e poderá ser visitada até o dia 31/8, na entrada da sede do Tribunal, na capital gaúcha.

Sobre a artista

Cloé Giacoboni iniciou em 1982 sua trajetória no mundo das artes com a pintura em óleo sobre tela. Desde então, participou de mostras como a Exposição Internacional de pintura em São paulo, em 1992; a 1ª Feira de Arquitetura do Shopping Praia de Belas, em 1997; a Galeria Requinte do Shopping Iguatemi, em 1998; a mostra ‘’Cores e Flores’’ no TRT4, em 2008; e, mais recentemente, em 2015, realizou a exposição Estação Primavera, também no TRT4.

A pintora tem quadros vendidos na Alemanha, Estados Unidos, Holanda, Itália, Argentina, Uruguai e em vários estados brasileiros. Também participa de workshops como professora e demonstradora da técnica de pintura. Produziu, ainda, a capa do CD do cantor Edgar Pozzer. A artista mantém exposição permanente na Bella Vista Arte e Molduras (Rua Anita Garibaldi, 146 – Porto Alegre). 

*Com informações do TRT4

Acessos: 44

Vocês correram, pedalaram, nadaram, dançaram, treinaram e, principalmente, compartilharam histórias. 💙

Encerramos na sexta a etapa de envio de participações para o Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 – Servidores em movimento. A todos os associados que enviaram fotos e relatos, o nosso agradecimento por dividirem conosco um pouco de suas trajetórias e mostrarem como a atividade física faz parte de suas vidas.

Agora, começa uma nova etapa: a votação popular.

As 34 participações selecionadas estão disponíveis para votação e as 12 mais votadas irão compor o Calendário 2027.

Acesse o hotsite, conheça as histórias e vote nas suas favoritas.

O calendário é feito pelos associados. Agora, a escolha também é de vocês.

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
9 0
Saúde, informação e proximidade com os servidores. 💙

A ANAJUSTRA Federal esteve nesta segunda-feira (17/8) no Edifício Sede do TRT da 1ª Região, @trtrjoficial  no Rio de Janeiro, para apresentar as opções de planos de saúde disponíveis aos associados e esclarecer dúvidas sobre coparticipação, portabilidade, reembolso e outros temas relacionados à assistência à saúde.

Participaram da ação o consultor de benefícios em saúde da ANAJUSTRA Federal, Nelson Dantas, e os gerentes João Lemos e Wallace Calazanz, além da representante da subsede do Rio de Janeiro, Priscilla Mayerhofer. 

E a programação continua! Nesta terça-feira (18/8), das 9h às 16h, a equipe estará no Fórum da Lavradio, com plantão para apresentação dos planos e esclarecimento de dúvidas, aferição de pressão e glicose, bioimpedância e distribuição de brindes, sucos e saladas de frutas.

📍 Rua do Lavradio, 132, 5º andar – Sala da ANAJUSTRA Federal – Lapa/RJ.

#anajustrafederal #saúde #trt1
61 4
Depois de explicar como começou o princípio contributivo no regime próprio dos servidores, Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, explica as principais mudanças nas regras de aposentadoria trazidas pela EC 103/19, atualmente vigentes. 

Foram várias alterações, sendo que a última trouxe o aumento do tempo de contribuição e a redução nos valores dos benefícios, além da elevação da contribuição.

E, segundo Amarildo, novas reformas ainda estão por vir. Por isso, estar informado e se preparar para diferentes cenários é cada vez mais importante.

Dê o play e acompanhe mais um trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”. 

Você também pode assistir à conversa completa no nosso canal do Youtube!

#anajustrafederal #funprespjud #reformadaprevidencia #previdenciacomplementar
64 2