Musical “O Fantasma da Ópera” retorna ao Brasil em agosto

Pela segunda vez, o musical “O Fantasma da Ópera” será encenado no Brasil. A primeira, em 2005, bateu recorde de público e foi visto por mais de 880 mil pessoas. O musical mais antigo da Broadway, com 30 anos em exibição, estará em cartaz no Teatro Renault, na capital paulista, a partir do dia 2 de agosto.

Visto por mais de 140 milhões de pessoas ao redor do mundo e arrecadando mais de 6 bilhões de dólares em 2014, “O Fantasma da Ópera” teve mais faturamento que superproduções do cinema como Avatar, Titanic, Senhor dos Anéis, Jurassic Park e Star Wars.

Sobre o musical

Baseado no romance clássico “Le Fantôme de L’Opera”, de Gaston Leroux, “O Fantasma da Ópera” conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O “Fantasma” se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos. E usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça.

Ingressos

Os ingressos estão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Renault, localizado na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista, São Paulo, sem cobrança de taxa. Também é possível adquirir as entradas pelo site oficial, Tickets for Fun.

As sessões serão às quartas, quintas e sextas, às 21h; aos sábados, às 16h e 21h; e aos domingos, às 15h e 20h.

Acessos: 17

Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.

Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.

#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
28 1
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados têm:

✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca

Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.

Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter  mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!

#anajustrafederal #drogasil #raia
55 9
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.

Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal. 

▶️ Ouça e confira o depoimento.

#anajustrafederal #pju
19 0