Maria Bethânia gravará DVD em dois shows no Rio de Janeiro, no mês de março

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Não é sempre que uma cantora completa mais de 50 anos de carreira com sucessos conhecidos de norte a sul do Brasil. Nos dias 6 e 7 de março, no Vivo Rio, no Rio de Janeiro, será possível conferir uma parte do repertório da intérprete Maria Bethânia, no show que será gravado em DVD e já foi visto por mais de 500 mil pessoas.

Bethânia vai mostrar clássicos de seu repertório, com canções conhecidas na sua voz como “Negue” (Adelino Moreira / Enzo de Almeida Passos), “É o Amor” (Zezé de Camargo / Chico Amado e Dedé Badaró), “Olhos nos Olhos” (Chico Buarque), “Começaria Tudo Outra Vez”, “Explode Coração” (ambas de Gonzaguinha) e “Fera Ferida” (Roberto Carlos/Erasmo Carlos) e ainda um medley de sambas de roda costurados por “Reconvexo” (Caetano Veloso), sem deixar o Brasil rural de lado e novas músicas em sua voz como “Non, Je ne Regrette Rien” (Charles Dumont e Michael Vaucaire). Também não ficarão de fora canções inesquecíveis de compositores que marcaram sua carreira como Caymmi, Roque Ferreira, Chico César e Paulo César Pinheiro. 

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Vivo Rio, localizado na Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo, de terça a sexta, das 11h às 18h, e aos sábados e domingos, das 15h às 18h. Também é possível comprar pelo site Eventim, mas com o acréscimo da taxa de conveniência. Acesse o site e confira os valores dos ingressos disponíveis.

 

Acessos: 0

A servidora aposentada do TRT-SC e associada da ANAJUSTRA Federal Stella Maris Kutney lança, no próximo 21 de março, o livro Era outra vez... as fadas! – voo-lume 1.

A obra reúne poemas encantados que convidam o leitor a mergulhar em um universo de fantasia, povoado por fadas, bruxas, duendes, elfos, magos e guardiões da natureza. Com linguagem lúdica e sensível, os textos exploram o poder da imaginação e o encanto das palavras.

Natural de Blumenau (SC) e moradora de Florianópolis há cerca de 30 anos, Stella encontrou inspiração nas lendas e no imaginário da chamada “Ilha da Magia”, cenário que dialoga com o universo fantástico presente na obra.

Apaixonada pela escrita desde a infância, a autora já publicou textos em jornais, revistas culturais e antologias poéticas. Agora, reúne parte dessa produção literária no novo livro.

📅 Lançamento: 21 de março

Parabéns à associada Stella Maris Kutney por compartilhar sua criatividade e sensibilidade com os leitores. ✨

Interessados em conhecer mais sobre o trabalho de Stella Maris Kutney podem acompanhar suas publicações nas redes sociais ou entrar em contato diretamente com a autora:
📧 E-mail: mensageira.das.fadas@gmail.com
📷 Instagram: @‌stella.maris.kutne
📘 Facebook: Stella Maris Kutney

#EspaçoCultural #Literatura #Poesia #ANAJUSTRAFederal
38 5