Exposição sobre Castelo Rá-Tim-Bum fica em cartaz até fevereiro de 2018, em SP

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Inspirado pela obra ainda inacabada do arquiteto Antoni Gaudí, a igreja Sagrada Família, em Barcelona (Espanha), os espectadores da série infantil “Castelo Rá-Tim-Bum” poderão explorar 20 ambientes do cenário na exposição “Rá-Tim-Bum, o Castelo”, prorrogada até o dia 4 de fevereiro de 2018.

A exposição foi montada em uma área de 700m², no Memorial da América Latina, em São Paulo, permitindo conhecer alguns ambientes do castelo, como a biblioteca, a cozinha e os quartos do Nino e Morgana, tudo em tamanho real. O espaço reproduz com o máximo de fidelidade o desenho original do seriado, desde o lado externo – porta, torre com 15 metros de altura, bandeira tremulando, janelas, colunas e catavento – até a cenografia dos ambientes interiores, proporcionando verdadeira experiência, em que o público se sentirá no castelo da TV.
 
Visitação 

“Rá-Tim-Bum, o Castelo” ficará aberta ao público das 9h às 20h, de terça-feira a sexta-feira, e das 9h às 22h aos sábados, domingos e feriados. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e são vendidos das 10h às 20h, na bilheteria especial do Espaço Gabo (portões 8 e 9), no Memorial, ou pelo site Total Player. 

Confira mais informações no site oficial da exposição.

Acessos: 0

Janeiro é o mês dedicado a lembrar que a saúde mental merece espaço, cuidado e atenção.

O Janeiro Branco convida cada um de nós a olhar para dentro, reconhecer emoções, fortalecer vínculos e buscar apoio quando necessário.

🧠 Cuidar da mente é tão essencial quanto cuidar do corpo.

Isso inclui pausas, limites, conversas verdadeiras e a consciência de que não precisamos enfrentar nada sozinhos.

Que 2026 comece com mais leveza, acolhimento e bem-estar.

A ANAJUSTRA Federal apoia essa causa e reforça: você importa, sua saúde importa.

#janeirobranco #saúdemental #anajustrafederal
34 0