TRT4 expõe telas que serão leiloadas em benefício do Instituto do Câncer Infantil do RS

Um sorriso e o motivo dele pode ser especial para quem está debilitado, ainda mais se for uma criança. Pensando em materializar os motivos dos sorrisos e arrecadar fundos para o Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul (ICI-RS), o TRT4 inaugurou a exposição “O que te faz sorrir?”, projeto desenvolvido pela organização Rotaract Clube Porto Alegre Bom Fim, e fica em cartaz até o dia 23 de junho, no saguão da sede gaúcha.

As telas foram pintadas por artistas plásticos do Rio de Grande do Sul, a partir de desenhos das crianças atendidas pelo ICI, que desenharam as pessoas, brincadeiras, e sensações motivadoras dos sorrisos. Esta é a segunda edição da parceria com Regional que vai leiloar as obras no dia 29 de junho e encaminhar a renda para o Instituto do Câncer Infantil do RS.

Confira o trabalho desenvolvido pelas duas entidades clicando no nome: Rotaract Clube de Porto Alegre Bom Fim e Instituto do Câncer Infantil do Rio Grande do Sul.

Acessos: 18

Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.

Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.

#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
27 1
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados têm:

✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca

Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.

Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter  mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!

#anajustrafederal #drogasil #raia
53 7
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.

Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal. 

▶️ Ouça e confira o depoimento.

#anajustrafederal #pju
18 0