Ingressos à venda para shows de Paul McCartney no Brasil

Entre as músicas dos “Beatles”, “Hey Jude” é uma das mais famosas. O autor dela, Paul McCartney, estára de volta ao Brasil este ano e talvez seja a oportunidade de assistir a interpretação do clássico ao vivo nas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador, no mês de outubro.

Os ingressos para os shows começaram a ser vendidos no dia 8 de maio e ainda estão disponíveis para todas a cidades (sites visitados dia 9/5, às 15h, horário de Brasília). Em Porto Alegre, a apresentação será no dia 13 de outubro, às 21h30, no Estádio Beira Rio. Os ingressos custam a partir de R$ 350 (cadeira superior e inteira) e podem ser comprados no site Tickets for Fun.

Em São Paulo, o show do dia 15 de outubro será feito no Allianz Parque, e ainda há ingressos para os setores “Pista em Pé” e “Cadeira Inferior”. Acesse o site para conferir os valores.

Dia 17 de outubro é a vez do ex-Beatle subir ao palco que será montado no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Com exceção do setor “Cadeira Inferior Roxo” todos os outros têm ingressos disponíveis. Veja também na página do Tickets For Fun.

Paul McCartney fará o último show da turnê “One on One” em Salvador, no Estádio Fonte Nova, no dia 20 de outubro. Acesse o site e confira os setores e preços.

Acessos: 5

Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:

1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!

E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes

Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente. 
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!

#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal
14 0
📚✨ Novo talento na literatura entre os associados!

O servidor João da Cruz Ramos Filho lançará seu primeiro livro infantojuvenil, O Brilho da Estrelinha Marrom — uma história que convida crianças e adultos a enxergarem o mundo com mais sensibilidade, imaginação e empatia.

Inspirado em memórias, sonhos e no cotidiano, o autor traz uma mensagem simples e poderosa:
💫 cada pessoa tem seu próprio brilho

A obra aborda temas como inclusão, amor e conscientização social, com um olhar leve e cheio de significado.

📍 O lançamento oficial será no dia 24 de abril, na Biblioteca Pública de Santa Catarina, na Rua Tenente Silveira, 343 - Centro, em Florianópolis.

👉 Prestigie, valorize e compartilhe a produção cultural dos colegas!

#anajustrafederal #florianopolis
11 1
Viva a cidade que nasceu do sonho de Dom Bosco e da ousadia de Juscelino Kubitschek. A capital planejada para unir e desenvolver o Brasil, o “avião” de belos parques, das tesourinhas e do aconchego das superquadras.

Viva a capital que respira modernidade. A cidade onde o sol nasce no Lago Paranoá e se põe na Praça do Cruzeiro, lá no final do Eixo Monumental.

Viva o coração do Brasil, a terra que foi esperança e hoje é realidade. Viva a amada Brasília, que hoje comemora 66 anos.

📍 É também aqui que a ANAJUSTRA Federal mantém sua sede, de onde partem o cuidado, o apoio e a presença que chegam a associados de todo o país. 

#anajustrafederal #aniversariodebrasilia
18 1
O Colégio Cruzeiro @colegiocruzeirooficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal, foi eleito pelo segundo ano consecutivo como a escola mais amada do Rio de Janeiro, segundo a Veja Rio.

Um reconhecimento que nasce do dia a dia, da relação com as famílias e da excelência no ensino.

Parabenizamos pela conquista e reforçamos: associados da ANAJUSTRA Federal contam com desconto nas mensalidades.

Saiba mais no Clube de Vantagens.

#anajustrafederal #colegiocruzeiro
9 0