Musical “Os Miseráveis” estreia em São Paulo com superprodução

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Quinze anos depois, o musical “Os Miseráveis” retorna ao Teatro Renault, em São Paulo, conhecido por receber musicais com superproduções dignas de Broadway. Com estreia marcada para o dia 10 de março, o clássico “Les Misérables”, baseado no romance do francês Victor Hugo, será apresentado de quinta a domingo, com duas sessões no fim de semana, em uma versão nova.

Dirigido por Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg, o musical foi reinventado, em 2010, quando comemorou 25 anos de produção e apresentação, em Londres, na Inglaterra. Esta nova produção quebrou os recordes de bilheteria e impressionou o público e críticos no Reino Unido, EUA, Austrália, Ásia, Canadá, Dubai, França e Espanha e mais: inspirou os cineastas a fazer a versão do filme que ganhou três Oscar, três Globos de Ouro e quatro prêmios BAFTA, e se tornou um dos mais bem sucedidos filmes musicais já realizados.

Os ingressos já estão à venda no site Tickets for Fun e também na bilheteria do Teatro Renault, que não cobra taxa de conveniência. O Teatro está localizado na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República, São Paulo, e a bilheteria funciona de terça a sábado, das 12h às 20h, e aos domingos e feriados, das 13h às 20h.

Confira a sinopse do musical abaixo:

Depois de 19 anos preso, Jean Valjean é colocado em liberdade e, de volta a sociedade, ele é malvisto em todos os lugares por onde passa. Somente o bispo de Digne o trata com bondade. Mas Valjean, amargurado por anos de dificuldades, rouba o único homem que o ajuda. Por conta disso, ele é novamente preso, mas fica surpreso que o bispo mente para salvá-lo. É neste momento que ele decide recomeçar sua vida. Confira essa história fascinante de sonhos, amor, paixão, sacrifício e redenção – um testemunho atemporal para a sobrevivência do espírito humano.

Acessos: 676

⚖️Por dentro da Ação dos 13,23%

📹 Em entrevista à ANAJUSTRA Federal, o advogado Marlúcio Lustosa Bonfim explicou como a ação dos 13,23% começou e o que está por trás do processo até hoje. Ele se mostrou confiante em uma decisão positiva e destacou: “Já temos ação em execução e é fundamental sensibilizar o ministro Fux sobre a necessidade dos associados da ANAJUSTRA Federal.”

Além disso, o advogado revelou que a entidade já pediu uma audiência com o ministro Luiz Fux, relator do processo no STF, que deve acontecer até fevereiro.

Assista a conversa na íntegra.

#anajustrafederal #direitos #stf #pju #servidores #açãojudicial
581 68
Mora no Pará e é associado da ANAJUSTRA Federal?

Selecionamos alguns dos melhores convênios do Estado para você economizar nas mensalidades escolares, na academia e até no carro novo.

Acesse https://anajustrabeneficios.com.br/  e aproveite esse clube que é seu e da sua família!

💡 Dúvidas? Fale com a gente! Por e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br ou WhatsApp 61 3322-6864.

#anajustra #anajustrafederal #pju #servidores #belemdopara
27 1
Nossa assessoria jurídica está a todo vapor!

Para 2025, são boas as perspectivas das nossas ações judiciais.

✨ Serão lançadas três novas ações judiciais. As teses já foram aprovadas em assembleia e agora a entidade aguarda ajustes da assessoria jurídica para disponibilizá-las para adesão.

✨ A ação de rendimentos recebidos acumuladamente (RRA) de Outras Verbas está em execução e a expectativa da ANAJUSTRA Federal é que cerca de R$ 30 milhões sejam liberados para saque dos associados participantes em 2025.

✨ E a associação obteve vitória na ação de URV – juros 11,98% em 2023. Agora, está finalizando os cálculos para dar início a fase de execução do processo, beneficiando mais de 1200 servidores associados da Justiça do Trabalho.

Quer saber mais? Acesse (https://anajustrafederal.org.br) e confira detalhes de todos esses pleitos! Se precisar, fale com o setor em (acoes@anajustrafederal.org.br) ou pelo WhatsApp 6133226864.

‌#anajustrafederal #pju #ações #servidorpublico
55 2