Ex-dentista torna-se artista plástica e expõe no TRT1
Fonte: Anajustra
13/02/2017
Você ainda pode ler
6 conteúdos este mês
Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário
Federal.
Já é associado? Faça seu login
e desbloqueie todos os conteúdos do site.
Após 20 anos exercendo a profissão de dentista, a carioca Mônica Toniato Borges renunciou à carreira e resolveu se expressar por meio da arte. “Ressurgir” é o título da exposição com onze telas da artista que fica em cartaz no Centro Cultural do TRT1, na cidade do Rio de Janeiro, até o dia 23 de fevereiro.
Mônica Toniato Borges exibe suas telas com estilos, cores e materiais diferenciados que são usados para compor uma obra vibrante e instigante.
A artista iniciou seus trabalhos na porcelana, cerâmica e decoupage, tendo sido encorajada a levar seus desenhos para as telas. Desde então, vem desenvolvendo sua arte entre a inspiração e a técnica.
Para conhecer a criação da artista plástica, visite o TRT1 até o dia 23, das 9h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira.
Acompanhe nossas novidades, notícias e benefícios direto na sua caixa de e-mails.
Associados da ANAJUSTRA Federal em Mato Grosso e Santa Catarina têm 25% de desconto na RenovaEco Cooperativa de Energia Renovável, integrante da EDC, uma central de cooperativas que conecta quem produz energia a quem consome créditos de energia.
👉 O melhor? O desconto é extensivo aos dependentes e garante economia mensal na conta de luz, sem necessidade de investimento.
🌿 A parceria vai além da energia solar: quem contratar o serviço pode contar também com seguros com condições exclusivas, por meio da ANAJUSTRA Corretora. 📞 Informações: (61) 3322-6864
✨ Invista em energia limpa, reduza custos e aproveite benefícios que só quem é associado tem!
Saiba mais e confira exemplos reais de economia em 🔗 anajustrabeneficios.com.br
Dezembro está chegando e é tempo de desacelerar, recarregar as energias e, se possível, conhecer novos destinos. 🌎
Pelo Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, associados contam com condições especiais em pacotes e transporte para aproveitar cada momento da viagem.
Confira alguns dos parceiros que tornam isso possível: 🚌 Flixbus 🚗 Letur Locação e Turismo 🏖️ Bancorbrás 💳 Visa Pronto 💱 Travelex Confidence 🌍 CH Tur
Acesse anajustrabeneficios.com.br e planeje sua próxima viagem com economia e praticidade. 💚
A Agenda ANAJUSTRA Federal 2026, com o apoio da Financeira BRB, foi feita para acompanhar você durante todo o ano, com páginas que ajudam a equilibrar tarefas, finanças e objetivos pessoais.
Mais do que uma agenda, um incentivo à organização e ao bem-estar. 💚
A associada Mariléa Gonçalves Lemos, do TRT3, foi a grande ganhadora da moto elétrica Bee Type 2 no Show de Prêmios ANAJUSTRA Federal, em comemoração ao Dia do Servidor Público. ⚡️🛵