Comédia “Minha Mãe é uma Peça 2” atinge um milhão de espectadores

Protagonizado pelo ator Paulo Gustavo, a comédia “Minha Mãe é uma Peça 2” é o filme mais visto desde o dia 22 de dezembro, em todo o país, e já ultrapassou um milhão de espectadores. Na noite de estreia, mais de 300 mil pessoas lotaram várias salas de cinemas para conferir a segunda parte da história de Dona Hermímina, protagonista da história.

 

O sucesso do filme se repete e na nova trama, Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo, está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa.

Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Confira abaixo o trailer do filme e agende a sua ida ao cinema.

 

Acessos: 12

Agora, no aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você também pode escolher como deseja receber nossas comunicações.

✔ WhatsApp
✔ E-mail
✔ Editorias de interesse

Tudo isso no menu “Minha Conta”, igual à área restrita do site.

📲 Já tem o app?
Atualize agora na Play Store ou App Store.

📥 Ainda não baixou?
Baixe o aplicativo da ANAJUSTRA Federal e personalize sua experiência. Comente “APP” e receba o link para baixar.

#appanajustrafederal #servidoresfederais #servidorpublicofederal
13 0