TRT5 expõe criações de servidores durante o mês de outubro

Com o objetivo de homenagear os servidores do TRT5, especialmente os que se dedicam a alguma produção artística ou cultural, o Tribunal da Bahia preparou a exposição “As várias artes do (Ser)vidor no TRT5”, em cartaz durante todo o mês de outubro na sede, em Salvador. A iniciativa visa comemorar o Dia do Servidor Público, no dia 28 de outubro, mas esse ano o feriado foi transferido para o dia 31 de outubro.

A mostra de artes conta com trabalhos dos servidores Ana Maria Guimarães,  Eliana Maria da Conceição, Fátima Berlink,  Fernando Borges Júnior, Joanice Virgens, Luís Carlos Ramacciotti, Marcelo Costa, Marcelo Edignton, Maria do Carmo Pessoa, Miro Soares, Nadja Versace, Neide Berhends, Rita Cidreira, Rita Vidal,  Sérgio Ricardo de Jesus Simões, Silvana Maciel, Teresa Rodrigues, Waldeck Almeida de Jesus e Wellington Santos Santa Ana.
 
A Coordenadoria de Projetos Especiais do TRT5, que promove a exposição, prepara para o período de 24 a 26 de outubro uma série de atividades alusivas ao Dia do Servidor, devendo divulgar em breve a grade da programação. Estão previstas oficinas de artesanato, além de outras atividades como acupuntura, yôga, aferição de pressão, massagens, entre outras e mostra de talentos.

A programação será finalizada com um coquetel e sorteios de brindes destinados aos servidores da capital e do interior, e tem o apoio da ANAJUSTRA.

*Com informações do TRT5

Acessos: 80

Você move a Justiça. A ANAJUSTRA Federal se move por você! 💙

🎁 No Mês do Servidor, são 50 prêmios, e todo associado com a mensalidade em dia concorre!

Quer uma chance extra? Baixe o app da ANAJUSTRA Federal e faça login até 28/10 para garantir um número da sorte adicional. Já tem o app e fez login? Sua chance extra também está garantida! 🍀

📅 Anote: 28/10, às 19h, no nosso YouTube, com retransmissão pelo Instagram. Esperamos você para uma live com histórias que inspiram e o nosso tradicional sorteio!

#anajustrafederal #mêsdoservidor
63 2
Você movimenta processos, atende, analisa e resolve desafios. No Dia do Servidor, reserve um tempo para você. 💙

Em 28 de outubro, a ANAJUSTRA Federal reúne histórias de associados que inspiram, convidados especiais, saúde, bem-estar e o sorteio de 50 prêmios!

📅 Anote na agenda e acompanhe a live pelo nosso Instagram ou YouTube.
11 0
Sua próxima formação pode começar com uma vantagem especial! 📚 @faculdadeunyleya 

A Unyleya, parceira do Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, oferece graduação com a primeira mensalidade por R$ 69,90 e até 58% de desconto nas demais. Na pós-graduação EAD, as bolsas chegam a 77%, conforme o curso e a forma de pagamento.

Acesse anajustrabeneficios.com.br, procure pela Unyleya e confira na página da parceria como aproveitar!

Condições válidas para novas matrículas até 31/10/2026. 
Consulte cursos elegíveis e regras da oferta.

#anajustrafederal #clubedevantagens #unyleya
8 1
A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.

Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.

#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
51 0
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙

Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

@tstjus 

Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.

Dê o play e confira!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
20 3