Com mais indicações ao Grammy, Djavan se apresenta no Rio de Janeiro

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O cantor e compositor alagoano Djavan recebeu quatro indicações ao Grammy Latino de 2016 nas categorias: gravação do ano, melhor álbum do ano, melhor cantor e compositor e melhor canção em língua portuguesa pelo álbum “Vida Pra Contar”, lançado ano passado.

Em 2015, o cantor completou 40 anos de carreira e iniciou a turnê do seu 23º álbum, que concorre ao prêmio de melhor disco da música ibero-americana. Para quem reside ou estará no Rio de Janeiro nos dias 23 e 24 de setembro, é possível conferir ao vivo a apresentação de Djavan na casa de shows Metropolitan, na Barra da Tijuca.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos na bilheteria da casa, na Avenida Ayrton Senna, número 3000 ou na FNAC do Barra Shopping. Acesse o site do evento para mais informações.

Confira abaixo um vídeo com os bastidores da turnê do show “Vidas Pra Contar” realizado em Salvador, em 2016.

Acessos: 0

🎁 Mais um associado contemplado no sorteio de Dia dos Pais!

O Sr. Paulo José Corrêa esteve na sede da ANAJUSTRA Federal para retirar o seu prêmio e já levou para casa essa lembrança especial.

É uma alegria para nós poder valorizar e presentear nossos associados em datas como essa. Ao todo, foram 65 prêmios sorteados em comemoração ao Dia dos Pais. 💙

#anajustrafederal #diadospais #associadoanajustra #valorização
46 1
Participar das ações judiciais da ANAJUSTRA Federal é muito simples ✅

Agora tudo é feito de forma digital: sem papéis, rápido e prático, direto pelo celular, tablet ou computador.

Veja no vídeo como funciona e aproveite essa nova era digital ⚡
Precisa de ajuda? Fale com a gente pelo WhatsApp: (61) 3322-6864 📲

#anajustra #anajustrafederal #direitos #associados #eraDigital #sempapeis
58 5