Tiê se apresenta neste domingo (14) no Sesc Interlagos na capital paulista

O nome não é tão comum, mas em algum momento você deve ter escutado uma das músicas da cantora e compositora Tiê, provalmente a canção “A Noite”. Considerada uma das principais cantoras da nova MPB, ela mantém no último álbum, “Esmeralda”, sua identidade musical, caracterizada pela leveza e tranquilidade na voz, mas apresenta letras mais maduras.

A cantora traz também outras influências musicais, com melodias mais pesadas, misturando o folk e o rock and roll de bandas. No canal do Youtube de Tiê é possível ouvir um trecho da cada música. Mas se estiver na capital de São Paulo no domingo, 14, a cantora fará uma apresentação gratuita, às 16h, no Sesc Interlagos, localizado na Avenida Manuel Alves Soares, 1100, Parque Colonial.

Confira no site do Sesc mais informações e assista abaixo o clipe da música “A Noite”. Acesse a página oficial de Tiê no Facebook para saber a agenda completa da cantora. 

 

Acessos: 14

Agora, no aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você também pode escolher como deseja receber nossas comunicações.

✔ WhatsApp
✔ E-mail
✔ Editorias de interesse

Tudo isso no menu “Minha Conta”, igual à área restrita do site.

📲 Já tem o app?
Atualize agora na Play Store ou App Store.

📥 Ainda não baixou?
Baixe o aplicativo da ANAJUSTRA Federal e personalize sua experiência. Comente “APP” e receba o link para baixar.

#appanajustrafederal #servidoresfederais #servidorpublicofederal
13 0
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.