Virada Cultural reúne artistas consagrados da MPB em apresentações gratuitas na capital de SP

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

 

De Ney Matogrosso a Criolo, a Virada Cultural da cidade de São Paulo proporcionará ao público uma imersão na música brasileira, especialmente no estilo popular, nos dias 21 e 22 de maio. Com palcos espalhados por vários pontos da capital paulista, os artistas farão apresentações gratuitas durante as 24 horas do evento que promete fazer jus à fama da cidade que nunca para. 

A 12ª edição terá uma novidade: na sexta-feira, 20, será realizado um happy hour com nomes consagrados da MPB, entre eles, Ná Ozzetti, Dante Ozzetti, Arrigo Barnabé, Luiz Tatit e Mônica Salmaso. Organizado pela Casa Francisca, a apresentação dos artistas será no calçadão histórico da Rua Quintino Bocaiúva, esquina com Rua Direita, no Centro.

No sábado, as programações de três palcos se destacam: o Palco São João, com show de Elza Soares, marcado para meia noite, seguida pela cantora Céu, às 2h. No Palco Júlio Prestes, Ney Matogrosso se apresentará às 18h, seguido por Alcione, às 21h e Baby do Brasil e Armandinho, às 23h. 

No domingo, às 15h, Erasmo Carlos sobe ao Palco do Theatro Municipal para encerrar as apresentações do dia no local. No Palco Júlio Prestes, localizado em frente à sede da Orquestra do Estado de São Paulo (Osesp), a Orquestra fará uma apresentação, às 12h, e, em seguida, o cantor e compositor Criolo sobre ao palco, às 15h. 

Para conferir a programação completa do evento e do happy hour, acesse o site oficial da Virada Cultural e programe as atrações para o fim de semana.

Acessos: 0

CANAL WHATSAPP | Lá a gente compartilha as principais notícias, novidades, benefícios e tudo o que você precisa saber sobre a associação, direto no seu celular.

Não perca nada! Entre agora e fique por dentro de tudo que a ANAJUSTRA Federal prepara pra você. 💙
➡️Comente CANAL e receba o link!

#anajustrafederal #canalwhatsapp #associadoinformado
9 2
O blog Espaço Cultural é o espaço perfeito para os associados compartilharem suas produções artísticas realizadas no tempo livre, fora do ambiente do serviço público.

📚✍️🎶🖌️ Seja um livro, uma poesia, fotografias, músicas, artes manuais ou artigo publicado, queremos conhecer e divulgar o seu talento!

📩 Envie sua contribuição para o e-mail: [cultural@anajustrafederal.org.br] e faça parte desse espaço de criatividade e inspiração.

#anajustrafederal #anajustra #espaçocultural
11 0
Temos orgulho em compartilhar que o @retirohumboldtoficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal no Clube de Vantagens, recebeu o Selo DignIDADE, concedido pela Secretaria do Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Esse reconhecimento reforça a seriedade e a sensibilidade da instituição no cuidado com seus residentes, com atenção às necessidades, à dignidade e à qualidade de vida na maturidade.

Mais do que um selo, é a confirmação de um trabalho feito com responsabilidade e humanidade.

👉 Quer conhecer de perto esse cuidado?
Entre em contato com o Retiro Humboldt e agende uma visita.

#anajustrafederal #clubedevantagens #parcerias
8 0