Revistas em Quadrinhos são entregues no TRT20

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O TRT da 20ª Região disponibilizou – para magistrados, servidores, advogados e partes – exemplares da revista em quadrinhos “Trabalho infantil, nem de brincadeira!”. A publicação, fruto de uma parceria entre o TST, o CSJT e o TRT da 2ª Região, objetiva sensibilizar toda a população para o fato de que as crianças não devem exercer o chamado “trabalho infantil”, mas sim aproveitar essa fase da vida, estudando, brincando e sonhando.

Os quadrinhos, que contam com personagens da Turma da Mônica, foram criados por Maurício de Sousa especialmente para este projeto. O autor inclusive protagoniza a estorinha, apresentando os conceitos da proteção da criança e do adolescente, numa linguagem acessível a crianças e adultos.

 

abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
will my girlfriend cheat site cheat on my girlfriend
i want to cheat on my wife blog.artistamobile.com cheat on your spouse

Segundo o gestor regional da Comissão para Erradicação do Trabalho Infantil da Justiça do Trabalho, o juiz auxiliar de execução, Antônio Francisco de Andrade, as revistinhas foram colocadas em vários pontos estratégicos do TRT20, como nas varas trabalhistas e nos locais de recebimento de reclamações verbais. “A finalidade é, de uma forma agradável e dinâmica, passar a mensagem de que as crianças não devem trabalhar, mas sim estar na escola”, ressaltou.

how do you know if you have gonorrhea antibiotics to treat chlamydia symptoms for stds
abortion clinics in greensboro nc abortion clinics in the bronx abortion vacuum
after an abortion website-knowledge.com las vegas abortion clinics

Acessos: 0

Já anotou na agenda? A segunda live da parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.

Na transmissão, o diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar do cenário previdenciário para servidores e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Funpresp-Jud.

É a ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud unindo forças para levar informação de qualidade aos servidores do Judiciário Federal!!!

#previdencia  #servidores #funprespjud
17 0
Mudanças nos cálculos da aposentadoria por incapacidade permanente e pensão por morte. O diretor-presidente da Fundação, Amarildo Vieira de Oliveira, vai falar sobre tudo isso e muito mais na segunda live da parceria com a ANAJUSTRA Federal.

A transmissão acontece na próxima terça-feira, 10/6, ao vivo, às 19h, pelo Instagram e Youtube da associação.

Essa é sua oportunidade para entender as mudanças no cenário previdenciário e como aproveitar as vantagens oferecidas pela Fundação.

#anajustrafederal #funprespjud #servidordojudiciariofederal
25 0
CLUBE DE VANTAGENS | EDUCAÇÃO

Você sabia que a parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a SIS Swiss International School oferece 5% de desconto na anuidade?

É isso mesmo: associados garantem condições especiais para oferecer aos filhos uma formação bilíngue, com excelência acadêmica e ambiente internacional.

✅ Ensino bilíngue (português e inglês)
✅ Metodologia moderna e multicultural

💡 O benefício é válido para associados e dependentes diretos. Aproveite!

📲 Saiba mais em https://anajustrabeneficios.com.br/ 
⠀
#anajustrafederal #benefícioexclusivo #parceriaseducacionais #sis #educaçãobilíngue #descontoemparceria #servidorpúblico #vidajudiciária
18 0
🎧 Já conhece o PodSer, o podcast do servidor?

Por aqui, a gente fala de tudo um pouco: histórias inspiradoras, bastidores do Judiciário, saúde mental, cultura, carreira e muito mais.

📍Já são 17 episódios disponíveis no Spotify, prontos pra te acompanhar no trânsito, na caminhada ou no café da manhã.

Vai lá dar o play e conta pra gente: qual tema você quer ouvir nos próximos episódios?

#podser #podcastdoservidor #anajustrafederal #anajustra #servidores #judiciáriofederal #podcastnacional
64 2