História na Justiça do Trabalho

Nos dias 27 a 31 de agosto o Museu da Justiça, do TJ-RJ realizará o “I Seminário Nacional de Museus e Centros de Memória do Poder Judiciário”, com o objetivo de estabelecer comunicação das entidades judiciais de todo país. As inscrições podem ser feitas por meio do hotsite do Poder Judiciário do Rio de Janeiro ou pelo email seexp@tjrj.jus.br, e são gratuitas.
 

Imagem: SiteTRT5

O horário de funcionamento será das 09:30 às 16 horas no antigo Palácio da justiça, na Rua Dom Manuel, 29, 3º andar, e tem patrocínio da Secretaria de Cultura do Rio (SEC).

Durante o evento os participantes contarão com palestras de especialistas em história e em história das instituições judiciárias. No dia 27, a abertura será às 13 horas com a presença do historiador António Manuel Nunes Martins e o museólogo Mário Chagas.

Com informações do TRT5

how do you know if you have gonorrhea natural cures for chlamydia symptoms for stds
why women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheat
will my girlfriend cheat my girlfriend cheated on me with a girl cheat on my girlfriend
i want to cheat on my wife i cheated on my wife now what cheat on your spouse
wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me
wife wants to cheat go why do i want my wife to cheat on me

Acessos: 14

Agora, no aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você também pode escolher como deseja receber nossas comunicações.

✔ WhatsApp
✔ E-mail
✔ Editorias de interesse

Tudo isso no menu “Minha Conta”, igual à área restrita do site.

📲 Já tem o app?
Atualize agora na Play Store ou App Store.

📥 Ainda não baixou?
Baixe o aplicativo da ANAJUSTRA Federal e personalize sua experiência. Comente “APP” e receba o link para baixar.

#appanajustrafederal #servidoresfederais #servidorpublicofederal
13 0
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.