Mulheres em destaque, poesia em cena
As ações do projeto Justiça à Poesia, realizadas na primeira segunda-feira de cada mês, promovem novos talentos e motivam a humanização no ambiente de trabalho. Ele, que foi lançado na 3ª Vara do Trabalho de Maceió, é hoje um exemplo que a chama atenção de outras localidades.
Neste ano, os organizadores tiveram a ideia de aplicá-lo em edições temáticas. “Mulheres Memoráveis” foi o tema escolhido para o mês de março. Tudo aconteceu na tarde do dia 19, no Pleninho, localizado no 2º andar do Prédio Sede do TRT19, com total o apoio da Secretaria Geral da Presidência do TRT19.
Simone Moura, servidora da 19ª Região, que já teve destaque em um dos nossos posts aqui no Espaço Cultural, participou de um dos encontros com a poesia “Campo Minado”, de Vera Romariz, e, em seguida, prestando homenagem póstuma a Anilda Leão representada por seu filho Carlos Moliterno, através da leitura da crônica de sua própria autoria “ANILDA e eu”.
Em sua participação no blog, Simone declarou gostar de poesia desde sempre. Teve sua primeira obra, “Incógnita” , que reuniu vários versos escritos no decorrer de sua história, lançada em 1997. A segunda, “Eu mesma… nua”, em 2001.
Simone Moura, servidora da 19ª Região, que já teve destaque em um dos nossos posts aqui no Espaço Cultural, participou de um dos encontros.
Acessos: 0