Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
Ficou definido durante a realização do II Simpósio Nacional de Gestão de Pessoas da Justiça do Trabalho promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho, em Brasília, que o TRT da Paraíba será o representante no Nordeste para apresentar propostas e sugestões para a implantação da Gestão por Competência. A tarefa está a cargo da Segepe, através da Coordenadoria de Desenvolvimento de Pessoas, que tem como titular a servidora Ana Christina Carneiro Cavalcanti.
Segundo o diretor da Segepe, Carlos Melo, a escolha do TRT da Paraíba para representar o Nordeste neste trabalho demonstra o reconhecimento por parte dos demais Regionais e do CSJT do esforço que a Secretaria vem desenvolvendo nesta área de gestão. O TRT da Paraíba foi representado no evento pelo diretor-geral Alexandre Gondim e Carlos Melo.
A abertura foi feita pelo presidente do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Milton de Moura França que destacou a importância das Secretarias de Gestão de Pessoas no processo de modernização da Justiça do Trabalho. “Os gestores de pessoas devem ter sensibilidade para ouvir, ouvir e ouvir para depois agirem dentro de um contexto onde o respeito e a fraternidade estejam sempre presentes”, disse.
O evento reuniu Diretores Gerais, Secretários e servidores que atuam na área de Gestão de Pessoas dos Tribunais Regionais do Trabalho, Tribunal Superior do Trabalho e Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Na ocasião foram discutidos assuntos relacionados às boas práticas, modelos inovadores e projetos que atendem à moderna Administração Pública Judiciária no âmbito do Judiciário Trabalhista.
Fonte: TRT13
why women cheat cheaters why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on my husband why men have affairs cheaters
Acessos: 0