TRT19 realizará concurso para as áreas de informática e arquivologia

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas, em sessão administrativa realizada ontem, 17, autorizou a realização de concurso público para o preenchimento dos seguintes cargos: 02 (dois) cargos efetivos de analista judiciário – área de apoio especializado, especialidade: tecnologia da informação, 07 (sete) cargos efetivos de técnico judiciário – área de apoio especializado, especialidade: tecnologia da informação e 01 (um) cargo efetivo de analista judiciário – área apoio especializado, especialidade: arquivologia.

A partir de agora, a Comissão Organizadora do Concurso dará início aos trabalhos para escolher a empresa organizadora do certame. Ao término dessa etapa, o TRT de Alagoas definirá o calendário de inscrição e  realização das provas.

Fonte: TRT19

abortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion real life stories abortion pill costs abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumwife cheated on me now what link wife wants to cheat

Acessos: 0

O Natal reacende em nós a verdade que fortalece a caminhada, renova a esperança e revela, mais uma vez, a grandeza do amor de Deus.

Que, na luz do Menino Jesus, esse amor eterno floresça em seu coração e no de sua família, trazendo paz, aconchego e bênçãos que iluminem cada passo e cada novo dia.

Com carinho, os votos de um santo e abençoado Natal da ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #feliznatal #anajustra
16 2
🧡 Dezembro Laranja – Um lembrete essencial para a sua saúde

O câncer de pele é o tipo mais frequente no Brasil, mas também é um dos mais fáceis de prevenir com cuidados simples no dia a dia.

🌞 Proteja-se:

✅Aplique protetor solar adequado ao seu tipo de pele.
✅Evite exposição direta ao sol entre 10h e 16h.
✅Use acessórios que reforcem a proteção como chapéu e óculos escuros.
✅Observe a própria pele e fique atento a qualquer mudança.

🔎 Notou algo diferente? Procure um dermatologista.

Cuidar da pele é cuidar da sua saúde.

#anajustrafederal #dezembrolaranja #prevenção
8 0