Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
A migração do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) para uma nova plataforma tecnológica encontra-se em fase final de conclusão. Até o fim do ano, os tribunais já poderão testar o sistema. As informações são da equipe de homologação do comitê responsável pelo projeto, que, esta semana, esteve reunida durante três dias em Brasília.
A nova plataforma, chamada de JBoss, segue o padrão nacional do Judiciário. A ferramenta é considerada mais segura e ágil. Antes da implantação definitiva do novo sistema, haverá uma etapa de transição em que os usuários passarão por treinamento.
O grupo responsável pela modernização do Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) é composto por servidores do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Tribunal Superior do Trabalho (TST), TRT da 2ª Região (SP), 10ª Região (DF/TO), 12ª Região (SC) e 13ª Região (PB). As alterações técnicas no sistema estão sendo gerenciadas pelo servidor Gustavo Ibarra, do TRT da 12ª Região (SC).
Fonte: CSJT
abortion real life stories abortion laws in the us abortion clinics rochester nyabortion clinics in greensboro nc weeks of pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband I cheated on my girlfriend catching a cheater
Acessos: 0