Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
A despesa do Judiciário no ano passado atingiu R$ 41 bilhões, um aumento de 3,7% em relação a 2009. Mas o crescimento foi menor do que a média histórica. Nos anos anteriores, a despesa crescia à taxa de 8%, informou ontem, 29/08, o conselheiro José Guilherme Vasi Werner, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
O conselheiro divulgou estes dados durante a apresentação da pesquisa Justiça em Números, realizada na companhia do presidente do CNJ, ministro Cezar Peluso, durante seminário, em Brasília. José Guilherme Vasi Werner ressaltou que, conforme a pesquisa, os gastos com recursos humanos no Judiciário apresentaram uma pequena queda entre 2009 e 2010. Isso pode indicar que os tribunais terão mais recursos para investimentos.
Em sua apresentação, o conselheiro destacou, também, a queda na quantidade de processos novos ingressados na Justiça no ano passado e lembrou que o Justiça em Números é importante para o autoconhecimento do Poder Judiciário. Os dados do Justiça em Números, trabalho realizado com base em informações dos tribunais de justiça, são fundamentais para o Judiciário planejar suas ações e atender a demanda da sociedade, afirmou o conselheiro.
Fonte: CNJ
why women cheat cheaters why married men cheatwhy women cheat reasons why women cheat on their husbands why married men cheatabortion clinics in greensboro nc during pregnancy abortion vacuumhow to cheat on husband reasons why wives cheat on their husbands catching a cheaterhow to cheat on husband sledaddicts.com catching a cheater
Acessos: 0