Rede de Inovação integrará laboratórios para aprimorar serviços na JF
Ação visa integrar o Laboratório de Inovação do CJF aos demais…
O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) iniciou ontem, 13, auditoria no Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (Espírito Santo). A fiscalização ocorre simultaneamente à correição ordinária da Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho.
Cerca de 90 processos vão ser analisados pelos auditores. A fiscalização compreende as áreas de licitação e contratos, folha de pagamento, despesas diversas, gestão de pessoas e Tecnologia da Informação.
Desde agosto de 2011, os auditores também verificam se os tribunais seguem os parâmetros estabelecidos pela Resolução nº 63, por determinação expressa contida na Resolução nº 83. O objetivo é averiguar se a padronização da estrutura organizacional e de pessoal da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus é observada pela administração do tribunal.
Outros sete TRTs já passaram por auditoria este ano, conforme cronograma anual. São analisados documentos, procedimentos e processos administrativos para verificar a adequação às normas constitucionais e às decisões do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), do CSJT e do Tribunal de Contas da União (TCU).
Fonte: CSJT
why women cheat cheaters why married men cheatwhy women cheat why do men have affairs why married men cheatafter an abortion terminating early pregnancy las vegas abortion clinics
Acessos: 0