Presidentes do STF e dos tribunais superiores se reúnem
Encontro tratou de inteligência artificial, segurança cibernética e…
![]() Des. Tarcísio Valente e Des. Edson Bueno assumem a administração do TRT/MT nesta sexta Foto: TRT23 |
Tomam posse nesta sexta-feira, 17, os novos dirigentes da Justiça do Trabalho em Mato Grosso para o biênio 2012-2013: o desembargador Tarcísio Valente assumirá a Presidência do Tribunal e o desembargador Edson Bueno, a Vice-Presidência.
A cerimônia será realizada às 19h30 no Plenário do TRT/MT, em Cuiabá, com transmissão ao vivo, pela internet, através no portal do TRT/MT (no link “Tribunal Pleno ao Vivo”.
Eleito pelo Tribunal Pleno em sessão administrativa realizada em 27 de outubro, o novo presidente sucederá o desembargador Osmair Couto, que está à frente da Justiça do Trabalho mato-grossense desde janeiro de 2009, e com o qual compõs a atual Administração como vice-presidente.
Goiano de São Domingos, o desembargador Tarcísio Valente está na magistratura desde junho de 1993, quando foi aprovado no primeiro concurso público realizado pelo TRT/MT. Tomou posse como juiz substituto em 30 de junho de 1993 e seis meses depois foi promovido a juiz titular da então Junta de Conciliação e Julgamento de Barra do Garças. Em 1995 foi removido, a pedido, para a 4ª Junta de Conciliação e Julgamento de Cuiabá onde permaneceu até agosto de 2002, quando foi promovido para o Tribunal.
O novo vice-presidente, desembargador Edson Bueno, também passou a compor o quadro de magistrados da 23ª Região após aprovação no concurso realizado pelo TRT/MT em 1993.
Acessos: 77
Viva Manaus, a maior metrópole do Norte do Brasil, terra de cultura que mistura ancestralidade e modernidade. Do ciclo da borracha à Zona Franca que olha para o futuro, viva a Paris dos Trópicos, que hoje celebra 357 anos.
📍Em Manaus, a ANAJUSTRA Federal tem orgulho de representar os servidores da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Militar e Justiça Federal.
@trt11oficial
@treamazonas
@jfam.oficial
E tem vantagem para aproveitar! São mais de 60 parcerias com descontos reais no estado.
💊 Só na @drogasiloficial e @raiaoficial, associados têm até 60% de desconto em medicamentos.
🏋️♀️ E @TotalPass, com isenção da taxa administrativa*, para o associado e mais 5 dependentes.**
E tem muito mais: plano de saúde, crédito consignado e seguros auto, residencial, vida, bike, celular e funeral, com condições especiais para associados e seus dependentes.
Aproveite! Acesse nosso site e descubra todos os benefícios de ser associado à ANAJUSTRA Federal.
#anajustrafederal #goiania #goias
*Condição válida até 31/12/26. A partir de 1º/01/27 é necessário pagar R$ 49,90/ano para ter acesso ao benefício.
**A partir de 1º/01/27, associados só poderão cadastrar 4 dependentes na plataforma, entre familiares e amigos a partir de 16 anos.
Viva a capital de Goiás, a querida Goiânia, que hoje celebra 93 anos! Terra de gente alegre e hospitaleira, sabores do cerrado e muitas oportunidades. Cidade do céu bonito por onde se olha, que recebe de braços abertos todo mundo que vem chegando. Como não amar?
📍Em Goiânia, a ANAJUSTRA Federal tem orgulho de representar os servidores da Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, Justiça Militar e Justiça Federal.
@trtgoias
@tregoias
@jfgoias.oficial
E tem vantagem para aproveitar! São mais de 90 parcerias com descontos reais no estado.
💊 Só na @drogasiloficial e @raiaoficial, associados têm até 60% de desconto em medicamentos.
🏋️♀️ E @TotalPass, com isenção da taxa administrativa*, para o associado e mais 5 dependentes.**
E tem muito mais: plano de saúde, crédito consignado e seguros auto, residencial, vida, bike, celular e funeral, com condições especiais para associados e seus dependentes.
Aproveite! Acesse nosso site e descubra todos os benefícios de ser associado à ANAJUSTRA Federal.
#anajustrafederal #goiania #goias
*Condição válida até 31/12/26. A partir de 1º/01/27 é necessário pagar R$ 49,90/ano para ter acesso ao benefício.
**A partir de 1º/01/27, associados só poderão cadastrar 4 dependentes na plataforma, entre familiares e amigos a partir de 16 anos.
Esta merece chegar ao grupo da família. 📲
@drogasiloficial @raiaoficial
Dependentes cadastrados também têm descontos na Drogasil e na Raia: 35% em medicamentos genéricos tarjados e 18% em medicamentos de marca tarjados.
Confira as orientações no app ANAJUSTRA Federal e compartilhe com quem pode aproveitar!
Movimentar o corpo, cuidar da alimentação e abrir espaço para a saúde emocional. A TotalPass reúne diferentes formas de cuidar de você. 💙
@totalpass
Além das opções de atividade física, os planos a partir do TP2 incluem o Total Mind, com sessões de terapia on-line, e o Total Nutri, com plano alimentar personalizado e teleconsulta com nutricionista.
Confira os serviços e as condições de cada plano e escolha o que combina com suas necessidades.
Seu próximo login pode dar uma chance extra de ganhar! 📲🎁
Associados adimplentes que tiverem o app ANAJUSTRA Federal instalado e já tiverem feito login recebem um número extra para concorrer aos 50 prêmios do Mês do Servidor.
Já baixou? Entre na sua conta e garanta sua chance extra! 💙
📅 Sorteio em 28/10, durante a live no YouTube da ANAJUSTRA Federal.
Comente LIVE para receber o link e ativar o lembrete!
💚 Seu próximo treino pode vir com muito mais vantagens!
Com o convênio entre a ANAJUSTRA Federal e a TotalPass, você tem taxa de adesão gratuita e pode incluir até 5 dependentes. É mais facilidade para cuidar da saúde e do bem-estar de toda a família!
E tem mais: a TotalPass está oferecendo descontos adicionais no primeiro mês dos planos TP1+ e TP2. São 50% OFF no TP1+ e 30% OFF no TP2. 🔥
📲 Passe para o lado, confira os valores e veja como ativar o benefício.
⏳ As condições especiais de lançamento são válidas até 31 de dezembro de 2026 e o prazo da promoção dos planos é limitado!
#ANAJUSTRAFederal #TotalPass #convênios #descontosevantagens