APOIO INSTITUCIONAL

SJPI promove roda de conversa em homenagem ao Dia dos Pais

ANAJUSTRA Federal enviou brindes para os participantes.

SJPI promove roda de conversa em homenagem ao Dia dos Pais

A Seção Judiciária do Piauí (SJPI) realizou, na última quinta-feira, 6, a roda de conversa “Pai em Forma”, em comemoração ao Dia dos Pais. A programação reuniu magistrados, servidores, estagiários, prestadores de serviço e demais participantes em um momento dedicado à promoção da saúde, da qualidade de vida e do bem-estar, por meio da troca de conhecimentos e experiências com profissionais da área da saúde. 

A abertura foi conduzida pelo diretor do Foro da SJPI, juiz federal José Gutemberg de Barros Filho, que ressaltou a importância de iniciativas voltadas ao cuidado com as pessoas, à integração e ao fortalecimento do ambiente institucional. 

A roda de conversa contou com a participação do cardiologista Fernando Giordano, do educador físico Demóstenes Ribeiro e do fisioterapeuta Wennas Alves. Os especialistas abordaram temas relacionados à saúde cardiovascular, à prática de atividades físicas, à prevenção de lesões e à adoção de hábitos saudáveis, além de responderem a perguntas dos participantes. 

Como parte da programação, os participantes também puderam visitar a Quitanda, feira organizada pela Secretaria da Agricultura Familiar do Governo do Estado do Piauí (SAF), com comercialização de produtos da agricultura familiar.

 A iniciativa contou com o apoio da ANAJUSTRA Federal, da Associação dos Servidores da Justiça Federal no Piauí (Serjuspi), da Secretaria da Agricultura Familiar do Governo do Estado do Piauí (SAF), da Academia Demóstenes, da Clínica Vida em Forma e do Core Club.

Acessos: 68

Sentiu falta de alguma marca, loja ou serviço no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal? Queremos ouvir você! 💬

Conte nos comentários qual empresa gostaria de ver entre nossas parceiras. Sua sugestão pode nos ajudar a trazer benefícios cada vez mais próximos da sua rotina.

#anajustrafederal #clubedevantagens
4 0
O Mês do Servidor ganha ainda mais força quando contamos com parceiros que compartilham nosso compromisso com os servidores do Judiciário Federal! 💙

A @funprespjud apoia as ações da ANAJUSTRA Federal em outubro, contribuindo para levar informação, serviços e benefícios aos tribunais e aproximar ainda mais a entidade dos associados.

🤝 Juntos, seguimos em movimento pelos servidores!

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #MêsDoServidor #ServidoresEmMovimento
17 0