SOLENIDADE

Câmara vai realizar sessão para celebrar os 20 anos do CSJT

A solenidade será realizada em 6 de agosto, às 9h.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Aloysio Corrêa da Veiga, anunciou nesta segunda-feira (30), durante a 5ª Sessão Ordinária do órgão, que a Câmara dos Deputados vai realizar, em 6 de agosto, às 9h, uma sessão para celebrar os 20 anos da instalação do CSJT.

A sessão solene foi requerida pela deputada federal Soraya Santos (PL/RJ) e será realizada no Plenário Ulysses Guimarães.

Despedidas

A sessão também marcou a despedida dos conselheiros Paulo Roberto Ramos Barrionuevo e Marcus Augusto Losada Maia, desembargadores dos dos Tribunais Regionais do Trabalho da 23ª Região (MT) e da 8ª Região (PA/AP).

Eles eram representantes das regiões Centro-Oeste e Norte na composição do CSJT. O Colégio de Presidentes e Corregedores dos TRTs (Coleprecor) indicou para as respectivas vagas, os presidentes do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª(GO), desembargador Eugênio Rosa, e do TRT-11 (AM/RR), desembargador Jorge Guedes. 

Saiba mais: Coleprecor elege representantes das regiões Centro-Oeste e Norte para o CSJT 

“Honrado por ter composto este conselho ao longo de dois anos”, afirmou o desembargador Paulo Roberto Ramos Barrionuevo. “Colhi frutos para minha pessoal e, principalmente, profissional”, concluiu.

O desembargador Marcus Augusto Losada Maia também destacou o aprendizado durante o mandado de conselheiro. “Quero deixar minha profunda satisfação em ter composto o Conselho Superior da Justiça do Trabalho”, disse. “Tenho a absoluta convicção de que esse meu período foi de um aprendizado ímpar”, concluiu.

Acessos: 30

No próximo dia 5 de setembro, o TRT-12 realiza o evento “Incluir TRT-12: diversidade, acessibilidade e arte para uma sociedade equitativa”.

Com programação cultural e palestras conduzidas por pessoas com deficiência, o encontro será um espaço de representatividade, equidade e inclusão.

A ANAJUSTRA Federal apoia esta iniciativa e reforça seu compromisso com ações que promovem diversidade e acessibilidade no Judiciário.

📍 Plenário do TRT-SC
🕐 Das 13h30 às 18h
👩‍💻 Participação presencial e online

#inclusao #acessibilidade #diversidade #trt12 #anajustrafederal
11 0
Chegou a época de matrículas e rematrículas, e a escolha da escola do seu filho faz toda a diferença no futuro dele. ✨

Entre os pontos a avaliar estão:
📚 A proposta pedagógica
📍 A localização
🤝 Se os valores da escola estão alinhados com os da sua família

E tem mais: o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal conta com centenas de escolas conveniadas que oferecem descontos em matrículas e mensalidades.

Confira em 👉 anajustrabeneficios.com.br

#educacao #clubedevantagens #beneficios #anajustrafederal
15 0