NA JF

CEJ inicia levantamento de necessidades de capacitação de servidores

A ação visa oferecer cursos e treinamentos que promovam o aprimoramento contínuo.

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) iniciou, na terça-feira (10), o Levantamento de Necessidade de Capacitação de servidoras e servidores da Justiça Federal. O formulário deverá ser respondido até 22 de setembro.

A ação tem o objetivo de identificar as principais demandas de qualificação, visando oferecer cursos e treinamentos que promovam o aprimoramento contínuo dos serviços prestados pela instituição.

A coleta de informações será realizada por meio de um formulário eletrônico, encaminhado por e-mail às Secretarias de Gestão de Pessoas dos seis Tribunais Regionais Federais (TRFs). Esses setores, por sua vez, têm a responsabilidade de direcionar o questionário nas respectivas Regiões.

O CEJ destaca ser fundamental o preenchimento do levantamento de maneira sincera e precisa, para que seja possível identificar as áreas prioritárias de capacitação. A precisão nas respostas permitirá que os dados coletados sirvam de base para o planejamento das ações de formação e desenvolvimento de servidoras e servidores para o período 2025-2026.

Acessos: 202

Aprimore sua atuação na advocacia trabalhista com um benefício exclusivo para associados da ANAJUSTRA Federal.

De 10 a 12 de agosto, acontece o treinamento “Recursos para o TST: o Caminho das Pedras”, conduzido pela professora Sílvia Pérola, com quase 40 anos de experiência no Tribunal Superior do Trabalho.

Além do conteúdo prático sobre Recurso de Revista, a programação inclui experiências exclusivas, como sessão da Turma do TST, audiência com o ministro Maurício Godinho Delgado e Aula Magna sobre Sustentação Oral com Cezar Britto.

🎓 Associados da ANAJUSTRA Federal têm 50% de desconto na inscrição (benefício exclusivo para titulares).

➡️ Acesse o Clube de Vantagens e saiba como garantir o seu benefício.
6 0
No Dia do Vira-Lata, o Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal traz uma homenagem especial, assinada por um de seus associados, aos cães sem raça definida.

O associado João da Cruz Ramos Filho, servidor aposentado do TRT da 12ª Região (SC), compartilha a emocionante história de Barão, um vira-lata que marcou sua vida e relembra como amor, lealdade e companheirismo não têm raça.

Uma leitura sensível que também convida à reflexão sobre o cuidado e o respeito aos animais.

Acesse o Espaço Cultural e confira a homenagem completa. 🐾

#espaçocultural #diadoviralata #anajustrafederal
10 0
Você já faz parte do canal da ANAJUSTRA Federal no WhatsApp?

Por lá, você recebe notícias, benefícios, ações e informações importantes de forma rápida e organizada.

💬 Comente ESTADO e enviaremos o link do canal da sua região.
8 4