Servidoras vítimas de violência doméstica poderão ter licença remunerada
O objetivo é garantir a vida e a integridade física e psicológica das…
A ação visa oferecer cursos e treinamentos que promovam o aprimoramento contínuo.
O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) iniciou, na terça-feira (10), o Levantamento de Necessidade de Capacitação de servidoras e servidores da Justiça Federal. O formulário deverá ser respondido até 22 de setembro.
A ação tem o objetivo de identificar as principais demandas de qualificação, visando oferecer cursos e treinamentos que promovam o aprimoramento contínuo dos serviços prestados pela instituição.
A coleta de informações será realizada por meio de um formulário eletrônico, encaminhado por e-mail às Secretarias de Gestão de Pessoas dos seis Tribunais Regionais Federais (TRFs). Esses setores, por sua vez, têm a responsabilidade de direcionar o questionário nas respectivas Regiões.
O CEJ destaca ser fundamental o preenchimento do levantamento de maneira sincera e precisa, para que seja possível identificar as áreas prioritárias de capacitação. A precisão nas respostas permitirá que os dados coletados sirvam de base para o planejamento das ações de formação e desenvolvimento de servidoras e servidores para o período 2025-2026.
Acessos: 192