NA JF

CEJ inicia levantamento de necessidades de capacitação de servidores

A ação visa oferecer cursos e treinamentos que promovam o aprimoramento contínuo.

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) iniciou, na terça-feira (10), o Levantamento de Necessidade de Capacitação de servidoras e servidores da Justiça Federal. O formulário deverá ser respondido até 22 de setembro.

A ação tem o objetivo de identificar as principais demandas de qualificação, visando oferecer cursos e treinamentos que promovam o aprimoramento contínuo dos serviços prestados pela instituição.

A coleta de informações será realizada por meio de um formulário eletrônico, encaminhado por e-mail às Secretarias de Gestão de Pessoas dos seis Tribunais Regionais Federais (TRFs). Esses setores, por sua vez, têm a responsabilidade de direcionar o questionário nas respectivas Regiões.

O CEJ destaca ser fundamental o preenchimento do levantamento de maneira sincera e precisa, para que seja possível identificar as áreas prioritárias de capacitação. A precisão nas respostas permitirá que os dados coletados sirvam de base para o planejamento das ações de formação e desenvolvimento de servidoras e servidores para o período 2025-2026.

Acessos: 202

Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
28 2
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
26 0