Reforma administrativa: principais notícias da semana (19 a 23/7)

Parlamentares em recesso parlamentar. Mobilizações relacionadas à PEC 32/2020 continuam.

Divulgação contra a PEC 32/2020 - ANAJUSTRA Federal

Divulgação contra a PEC 32/2020 – ANAJUSTRA Federal

Apesar de o Congresso Nacional estar em recesso parlamentar, as movimentações relacionadas à PEC 32/2020 não param. 

A ANAJUSTRA Federal é contra a reforma administrativa e mantém o posicionamento de repúdio contra a proposta por entender que sua aprovação poderá acarretar sérios prejuízos para o serviço público e para a população brasileira. E, por isso, atua com diversas ações no sentido de barrar a aprovação do texto: envio de petições e Estudo Técnico-Jurídico de autoria da diretora de Assuntos Legislativos da entidade, Glauce de Oliveira Barros, para deputados federais, presidentes de tribunais e conselhos de Justiça, realização de lives com estudiosos e parlamentares, divulgação de abaixo-assinados, site especial sobre o assunto entre outros.

Confira o que saiu na imprensa esta semana sobre a reforma administrativa.

O Estadão

Reforma administrativa: a desvalorização da segurança pública

Folha de São Paulo

Reforma administrativa será texto da Câmara, não do governo, diz presidente de comissão especial

O Dia

Reformas administrativa e tributária saem este ano, afirma Bolsonaro

Folha de São Paulo

Aliados do governo tentam beneficiar bases eleitorais em reforma administrativa

O Dia

Novas regras do funcionalismo público do país podem valer ainda em 2021

Folha de São Paulo

Reforma administrativa será texto da Câmara, não do governo, diz presidente de comissão especial

Jornal O Dia

Membros do Judiciário e MP se unem a outras carreiras contra a reforma administrativa

Jornal O Dia

PEC 32: reforma administrativa é tema de debate de frente parlamentar

CNN Brasil

Estabilidade, promoções: o que reforma administrativa pode mudar para servidores

Jornal Extra

Reforma administrativa: deputados da base do governo sugerem mudanças para beneficiar forças de segurança

* Esta coletânea de notícias objetiva reunir o que foi divulgado na imprensa nacional sobre o tema durante a a semana, e, de modo geral, não reflete, necessariamente, a posição da ANAJUSTRA Federal sobre o assunto.

Acessos: 162

Você pode estar pagando mais caro simplesmente porque ainda não sabe que tem desconto. 👀

Nissan, Centauro, Studio Geek… e esses são só alguns exemplos.

@nissan 
@oticasdiniz 
@gocasebr 
@extra_oficial 
@studiogeek_ 
@centauroesporte 

A ANAJUSTRA Federal reúne mais de 1.200 convênios parceiros, com vantagens em diferentes produtos e serviços para o dia a dia.

Antes de comprar, vale aquela conferida: ser associado pode fazer diferença no preço.

Acesse os convênios da ANAJUSTRA Federal e descubra onde você também economiza.

#anajustrafederal #benefícios #convênios
8 0
Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
9 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
18 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
14 0