CNJ lança curso sobre letramento racial voltado ao Poder Judiciário
As inscrições do curso já estão abertas.
No Sigep-JT é possível consultar contracheques e informes de rendimentos, por exemplo.
Os aposentados(as) e pensionistas do TRT-RJ deverão acessar um novo sistema de gestão de pessoas, o Sigep-JT, para consultar contracheques e informes de rendimentos, por exemplo. O sistema Ergon on-line, no entanto, permanecerá disponível para consulta de informações referentes aos meses anteriores à adoção do novo sistema.
“A forma de acesso ao Sigep-JT está sendo definida pela área responsável e as orientações serão repassadas, por email, a aposentado(a)s, pensionistas, removido(a)s e cedido(a)s, ainda neste mês de outubro”, informa a Secretaria de Gestão de Pessoas.
O Sigep-JT é uma solução administrativa com atuação ativa na melhoria da governança, dos processos de trabalho e da organização tecnológica. Por meio do Sigep-JT, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) fomenta a disseminação de uma solução única para a gestão de pessoas em toda a Justiça do Trabalho.
Atualmente, todos os Tribunais Regionais do Trabalho já possuem, ao menos, um módulo do sistema implantado. No TRT-RJ, desde dezembro de 2023, uma força-tarefa foi criada para a implementação do sistema.
Dúvidas?
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Seção de Atendimento ao Magistrado e Servidor (Semase) ou com o Gabinete da SGP (SGP-GAB) pelos e-mails: semase@trt1.jus.br e sgp@trt1.jus.br.
Acessos: 210