certame

Concurso Unificado da Justiça Eleitoral tem mais de 637 mil inscritos

Do total de inscrições, a maioria é para o cargo de técnico judiciário. Provas ocorrem no dia 8 de dezembro.

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca responsável pela realização do Concurso Público Unificado da Justiça Eleitoral, divulga, nesta terça-feira (20), o número de candidatas e de candidatos inscritos no certame, marcado para ocorrer no dia 8 de dezembro deste ano.  

Ao todo, foram homologadas 637.655 inscrições, sendo 344.004 para o cargo de técnico judiciário e 293.651 para o cargo de analista judiciário. Como as provas serão realizadas em turnos distintos, foi permitido que as candidatas e os candidatos pudessem se inscrever para ambos os cargos.    

O concurso oferece 412 vagas distribuídas entre os 26 tribunais regionais eleitorais (TREs) e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Do total de vagas, 126 são para o cargo de analista judiciário e 286 para o cargo de técnico judiciário. Haverá, ainda, a formação de cadastro reserva.  

Confira o calendário  

As provas do Concurso Público Unificado da Justiça Eleitoral ocorrem no dia 8 de dezembro. A divulgação do resultado final das provas está prevista para junho de 2025 e a nomeação dos aprovados para julho do mesmo ano. 

Distribuição de vagas  

As 412 vagas oferecidas no concurso estão distribuídas nos quadros de pessoal dos seguintes tribunais eleitorais:  

Tribunal Superior Eleitoral;
Tribunal Regional Eleitoral do Acre; 
Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas;  
Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas;  
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá; 
Tribunal Regional Eleitoral da Bahia; 
Tribunal Regional Eleitoral do Ceará; 
Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal;
Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo; 
Tribunal Regional Eleitoral de Goiás; 
Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão; 
Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais; 
Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso; 
Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul; 
Tribunal Regional Eleitoral do Pará; 
Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba; 
Tribunal Regional Eleitoral do Paraná; 
Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco;
Tribunal Regional Eleitoral do Piauí; 
Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro; 
Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte; 
Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul; 
Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia; 
Tribunal Regional Eleitoral de Roraima; 
Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina; 
Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe; 
Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

Acessos: 24

A Páscoa nos convida a olhar para dentro.

É tempo de renovação, de esperança e de recomeços silenciosos — daqueles que fortalecem o que realmente importa.

Mais do que uma data, é um lembrete de que sempre é possível seguir em frente com mais leveza e confiança nos novos caminhos.

Que este momento traga serenidade, fortaleça os laços e renove as energias para tudo o que ainda está por vir.

✨ Feliz Páscoa!

#pascoa #anajustrafederal
20 1
⚖️ Teve novidade nas ações — e você precisa saber o que mudou
O novo boletim jurídico da ANAJUSTRA Federal já está disponível e traz os andamentos mais recentes de cinco ações importantes.
E o melhor: tudo explicado de forma simples, direta e sem juridiquês 👇
✔ O que aconteceu em cada processo
✔ O que isso significa na prática
✔ Quais são os próximos passos
📌 Entre os temas: previdência, URV e verbas remuneratórias — assuntos que impactam diretamente os servidores.
#ANAJUSTRAFederal #BoletimJurídico #ServidorPúblico
29 2
Chegou o nosso 2º sorteio de prêmios para quem baixou e fez login no APP da ANAJUSTRA Federal até 29/3 🤩

Assista ao vídeo e confira 🎥

Ainda não fez o download do APP?
📲 Baixe a concorra a prêmios.

A campanha segue até 19/5, último prazo para concorrer ao grande sorteio do dia 25/5, que tem entre os prêmios uma Echo Dot 5ª geração da Amazon e um Headphone JBL Tube 520BT.
#anajustrafederal #sorteiodepremios #aplicativoanajustra
62 3