CJF cria comissão para elaborar projeto de comemoração dos 35 anos dos Tribunais Regionais Federais

As comemorações estão previstas para ocorrer entre os meses de março e agosto de 2024.

A presidente do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministra Maria Thereza de Assis Moura, assinou, na segunda-feira, 17, a Portaria CJF n. 457/2023, que institui uma comissão com o objetivo de elaborar e executar um projeto de comemoração dos 35 anos de instalação dos Tribunais Regionais Federais (TRFs). A data do evento está marcada para o dia 30 de março de 2024.

A comissão será composta por representantes dos membros do Poder Judiciário brasileiro, incluindo desembargadores federais, juízes federais e representantes do CJF e dos seis TRFs. A portaria também prevê a possibilidade de participação de outros magistrados e servidores, caso seja do interesse dos tribunais regionais.

O desembargador federal Vladimir Passos de Freitas, do TRF da 4ª Região, foi designado como coordenador da comissão. Ele terá a responsabilidade de conduzir os trabalhos e supervisionar a elaboração e execução do cronograma de atividades previstas para ocorrer entre os meses de março e agosto de 2024.

A publicação dessa portaria marca o início dos preparativos para as festividades que irão comemorar os 35 anos dos Tribunais Regionais Federais. Espera-se que as atividades propostas pela comissão ressaltem o papel fundamental dos tribunais regionais na garantia da justiça e do Estado de Direito.

A Portaria CJF n. 457/2023 entra em vigor com a sua publicação e pode ser consultada na íntegra.

O ato normativo determina ainda que a comissão será desfeita quando concluído o projeto de participação.

Acessos: 411

Até a IA já sabe: associado ANAJUSTRA Federal tem desconto de verdade. 💙

Na Drogasil e na Raia, você pode economizar até 60% em medicamentos e outros produtos, aproveitando um dos benefícios disponíveis no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal.

@drogasiloficial 
@raiaoficial 

É mais economia para cuidar da sua saúde e da sua família.

📲 Consulte as condições e aproveite pelo app da ANAJUSTRA Federal ou em anajustrabeneficios.com.br.

#anajustrafederal #clubedevantagens #benefícios
13 0
Em outubro, mês do servidor, a ANAJUSTRA Federal prepara uma novidade para ajudar você a cuidar da saúde e encontrar novas formas de se movimentar.

Acompanhe nossos canais. Contamos mais dia 1º/10. 👀
73 10
Com esses números, você adivinha de qual convênio estamos falando?

Só em agosto, a parceria garantiu mais de R$ 2 milhões de economia.

E a maior pista está aqui: ele garante até 60% de desconto para você 😉

De quem estamos falando? Responda nos comentários!

#AnajustraFederal #Convênios #Benefícios #Economia
10 0
A aposentadoria não encerrou a trajetória de Jorge Roberto Cunha de Oliveira. Abriu espaço para novos capítulos. 📚

Depois de quase 30 anos de atuação no @trt_rs onde chegou aos cargos de secretário-geral da Presidência e diretor-geral, o associado da ANAJUSTRA Federal mantém uma intensa produção literária. Entre obras próprias, antologias, compilações e artigos, já são mais de 20 trabalhos publicados. 

A literatura se tornou também uma forma de preservar memórias, compartilhar conhecimento e dar novos sentidos às experiências construídas ao longo da vida.

No Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal, conheça a trajetória de Jorge Roberto e algumas de suas obras.

🔗 Leia a matéria completa no site.

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura
98 18
Ainda dá tempo de começar uma graduação em 2026! 🎓

@descomplica 
Durante o Mês do Cliente, associados da ANAJUSTRA Federal contam com 45% de desconto nos cursos de graduação da Descomplica.

Para aproveitar, acesse a página da Descomplica no Clube de Vantagens e consulte o cupom da promoção. A condição é válida até 30/9 e pode ser acumulada com outras promoções.

#anajustrafederal #benefícios #graduação
8 0