CJF cria comissão para elaborar projeto de comemoração dos 35 anos dos Tribunais Regionais Federais

As comemorações estão previstas para ocorrer entre os meses de março e agosto de 2024.

A presidente do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministra Maria Thereza de Assis Moura, assinou, na segunda-feira, 17, a Portaria CJF n. 457/2023, que institui uma comissão com o objetivo de elaborar e executar um projeto de comemoração dos 35 anos de instalação dos Tribunais Regionais Federais (TRFs). A data do evento está marcada para o dia 30 de março de 2024.

A comissão será composta por representantes dos membros do Poder Judiciário brasileiro, incluindo desembargadores federais, juízes federais e representantes do CJF e dos seis TRFs. A portaria também prevê a possibilidade de participação de outros magistrados e servidores, caso seja do interesse dos tribunais regionais.

O desembargador federal Vladimir Passos de Freitas, do TRF da 4ª Região, foi designado como coordenador da comissão. Ele terá a responsabilidade de conduzir os trabalhos e supervisionar a elaboração e execução do cronograma de atividades previstas para ocorrer entre os meses de março e agosto de 2024.

A publicação dessa portaria marca o início dos preparativos para as festividades que irão comemorar os 35 anos dos Tribunais Regionais Federais. Espera-se que as atividades propostas pela comissão ressaltem o papel fundamental dos tribunais regionais na garantia da justiça e do Estado de Direito.

A Portaria CJF n. 457/2023 entra em vigor com a sua publicação e pode ser consultada na íntegra.

O ato normativo determina ainda que a comissão será desfeita quando concluído o projeto de participação.

Acessos: 406

Lingerie e moda praia com desconto especial para associados! 👙 @marcyn_oficial 

Durante o mês de setembro, a Marcyn oferece até 10% de desconto aos associados da ANAJUSTRA Federal. Depois da promoção, o benefício permanente de 7% de desconto continua disponível.

Acesse o convênio, confira as condições e aproveite.

#anajustrafederal #benefícios #marcyn
5 0
Quanto um servidor do PJU pode economizar em um mês? A resposta pode surpreender: mais de R$ 4 mil. 👀

Seguro auto, medicamentos, plano de saúde, academia e muitos outros benefícios fazem parte das vantagens de ser associado à ANAJUSTRA Federal.

Quando a economia entra na rotina, sobra mais para viver seus planos. 💚

Acesse anajustrafederal.org.br e associe-se.

#anajustrafederal #benefícios #economia
14 0
👀 Na nova área do associado, você pode visualizar os perfis compatíveis com o seu anúncio de permuta e/ou redistribuição.

É só acessar o Mural e conferir o menu “Compatíveis”. Se houver alguém com um perfil que combina com o seu anúncio, ele estará lá!

🔎 Mais facilidade para encontrar quem procura o mesmo que você.

Menos busca. Mais conexão!

#areadoassociado #ANAJUSTRAFederal #permuta #redistribuicao
12 0
O futuro começa com as escolhas que fazemos hoje. 📚

@colegiocruzeirooficial 

Estão abertas as matrículas para novos alunos do Colégio Cruzeiro em 2027. Com mais de 164 anos de história, a instituição alia excelência acadêmica à formação de cidadãos conscientes, solidários e preparados para os desafios do mundo.

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 5% de desconto, conforme as condições estabelecidas na parceria. As vagas são limitadas.

Acesse o Clube de Vantagens, confira os detalhes e saiba como realizar a matrícula.

#anajustrafederal #clubedevantagens #colegiocruzeiro
10 0