CNJ promove consulta pública sobre as Metas Nacionais do Judiciário

Os resultados serão analisados pelo CNJ e votados no 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que será realizado no final de novembro.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove consulta pública sobre as Metas Nacionais do Judiciário para 2023. As metas fazem parte de uma série de compromissos firmados anualmente pelos presidentes de tribunais brasileiros para aumentar o acesso à Justiça e a eficiência do Judiciário.

A consulta visa coletar sugestões e observações e, com isso, democratizar a participação da sociedade na fixação das metas nacionais. Os resultados serão analisados pelo CNJ e votados no 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário, que será realizado no final de novembro.

A consulta estará aberta até 23 de outubro. A iniciativa é regida pela Portaria CNJ 114/2016 e faz parte da Estratégia Nacional do Poder Judiciário para o quinquênio 2021-2026.

Entre os objetivos que passarão por consulta estão a”Meta 2: Julgar processos antigos” e a “Meta 5: Reduzir a taxa de congestionamento”, ambas vinculadas ao macro desafio de dar mais agilidade e produtividade na prestação jurisdicional.

Acessos: 271

O Natal reacende em nós a verdade que fortalece a caminhada, renova a esperança e revela, mais uma vez, a grandeza do amor de Deus.

Que, na luz do Menino Jesus, esse amor eterno floresça em seu coração e no de sua família, trazendo paz, aconchego e bênçãos que iluminem cada passo e cada novo dia.

Com carinho, os votos de um santo e abençoado Natal da ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #feliznatal #anajustra
13 2
🧡 Dezembro Laranja – Um lembrete essencial para a sua saúde

O câncer de pele é o tipo mais frequente no Brasil, mas também é um dos mais fáceis de prevenir com cuidados simples no dia a dia.

🌞 Proteja-se:

✅Aplique protetor solar adequado ao seu tipo de pele.
✅Evite exposição direta ao sol entre 10h e 16h.
✅Use acessórios que reforcem a proteção como chapéu e óculos escuros.
✅Observe a própria pele e fique atento a qualquer mudança.

🔎 Notou algo diferente? Procure um dermatologista.

Cuidar da pele é cuidar da sua saúde.

#anajustrafederal #dezembrolaranja #prevenção
8 0