Servidores do TRE-PR participam de ação da ANAJUSTRA Federal

Descontos em farmácias são destaque entre associados.

  - Assessoria

Em dois dias, os servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) aproveitaram a presença da ANAJUSTRA Federal no órgão para esclarecer dúvidas, concorrer a prêmios e conhecer todas as vantagens de se associarem. A ação de divulgação ocorreu entre os dias 15 e 16/9, em Curitiba. 

O stand chamou a atenção tanto dos servidores que não conheciam a entidade quanto também dos que já são associados, como é o caso da Ceres Bernadete Rodrigues, que se associou à ANAJUSTRA Federal durante a pandemia.

“Fiquei surpresa e gostei muito de terem vindo ao tribunal, porque eu tinha algumas dúvidas e assim presencial facilita para esclarecê-las. E foram dois dias, isso me ajudou porque não pude vir no primeiro”, disse.

Entre os principais benefícios, Ceres destaca o convênio com redes de farmácias. “Uso sempre o desconto, em muitas ocasiões é maior do que o ofertado pelo plano de saúde”, ressaltou a servidora. 

Outro associado do TRE-PR que também utiliza os descontos ofertados pelos convênios com farmácias é o servidor Rory Cordeiro. “Uma vez fui à farmácia e o atendente falou ‘com o desconto pela ANAJUSTRA Federal vai sair mais barato’, e eu nem sabia que já estava vinculado”, relatou. 

Para ele, a iniciativa de estar no tribunal contribui para fortalecer a categoria. “Quanto mais servidores participando, mais se consolidam as ações perante todos os órgãos, até para pleitear benefícios aos servidores. 

   - Assessoria

Já Cristiane Galperin, que já conhecia a entidade de quando foi servidora do o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, em 2014, se mostrou entusiasmada com a possibilidade de se associar.  

“Acho bem válida esse tipo de ação para que os servidores da justiça eleitoral saibam que podem estar sendo representados pela ANAJUSTRA Federal também. A forma de receptividade da equipe chamou a atenção”. 

Saiba como se associar

A entidade oferta, desde 2020, vantagens e benefícios aos servidores de todos os ramos do Poder Judiciário da União (PJU), por meio da assessoria jurídica, parlamentar e consultoria financeira. 

Além disso, os servidores contam com a rede conveniada composta por mais de 500 parceiros em todo o país, além da ANAJUSTRA Corretora, crédito consignado, o Programa de Qualidade de Vida do Servidor (Bem Viver) e o JUSaúde, que oferta planos de saúde e odontológico em diversos tribunais.

No campo jurídico, a ANAJUSTRA Federal é reconhecida pelas conquistas das ações de Quintos, RRA de Quintos, FC Cheia, entre outras. Atualmente, são mais de 30 processos  em andamento, três em execução e dois com precedentes favoráveis. 

Acesse o site e confira todas as vantagens de ser associado.

Acessos: 1770

🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.

O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.

A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.

Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪

Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.

E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!

Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?

A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.

➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.

Porque isonomia não se faz pela metade.

Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
85 30
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!

Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.

Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.

E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.

Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.

🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.

#anajustrafederal #trtrio #saude
38 3
Vocês correram, pedalaram, nadaram, dançaram, treinaram e, principalmente, compartilharam histórias. 💙

Encerramos na sexta a etapa de envio de participações para o Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 – Servidores em movimento. A todos os associados que enviaram fotos e relatos, o nosso agradecimento por dividirem conosco um pouco de suas trajetórias e mostrarem como a atividade física faz parte de suas vidas.

Agora, começa uma nova etapa: a votação popular.

As 34 participações selecionadas estão disponíveis para votação e as 12 mais votadas irão compor o Calendário 2027.

Acesse o hotsite, conheça as histórias e vote nas suas favoritas.

O calendário é feito pelos associados. Agora, a escolha também é de vocês.

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
11 0