Nos Tribunais

Servidores do TRE-PR participam de ação da ANAJUSTRA Federal

20/09/2022 10:25 | Fonte: Assessoria

Descontos em farmácias são destaque entre associados.

A+ A-

Número de acessos:

  - Assessoria

Em dois dias, os servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) aproveitaram a presença da ANAJUSTRA Federal no órgão para esclarecer dúvidas, concorrer a prêmios e conhecer todas as vantagens de se associarem. A ação de divulgação ocorreu entre os dias 15 e 16/9, em Curitiba. 

O stand chamou a atenção tanto dos servidores que não conheciam a entidade quanto também dos que já são associados, como é o caso da Ceres Bernadete Rodrigues, que se associou à ANAJUSTRA Federal durante a pandemia.

“Fiquei surpresa e gostei muito de terem vindo ao tribunal, porque eu tinha algumas dúvidas e assim presencial facilita para esclarecê-las. E foram dois dias, isso me ajudou porque não pude vir no primeiro”, disse.

Entre os principais benefícios, Ceres destaca o convênio com redes de farmácias. “Uso sempre o desconto, em muitas ocasiões é maior do que o ofertado pelo plano de saúde”, ressaltou a servidora. 

Outro associado do TRE-PR que também utiliza os descontos ofertados pelos convênios com farmácias é o servidor Rory Cordeiro. “Uma vez fui à farmácia e o atendente falou ‘com o desconto pela ANAJUSTRA Federal vai sair mais barato’, e eu nem sabia que já estava vinculado”, relatou. 

Para ele, a iniciativa de estar no tribunal contribui para fortalecer a categoria. “Quanto mais servidores participando, mais se consolidam as ações perante todos os órgãos, até para pleitear benefícios aos servidores. 

   - Assessoria

Já Cristiane Galperin, que já conhecia a entidade de quando foi servidora do o Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo, em 2014, se mostrou entusiasmada com a possibilidade de se associar.  

“Acho bem válida esse tipo de ação para que os servidores da justiça eleitoral saibam que podem estar sendo representados pela ANAJUSTRA Federal também. A forma de receptividade da equipe chamou a atenção”. 

Saiba como se associar

A entidade oferta, desde 2020, vantagens e benefícios aos servidores de todos os ramos do Poder Judiciário da União (PJU), por meio da assessoria jurídica, parlamentar e consultoria financeira. 

Além disso, os servidores contam com a rede conveniada composta por mais de 500 parceiros em todo o país, além da ANAJUSTRA Corretora, crédito consignado, o Programa de Qualidade de Vida do Servidor (Bem Viver) e o JUSaúde, que oferta planos de saúde e odontológico em diversos tribunais.

No campo jurídico, a ANAJUSTRA Federal é reconhecida pelas conquistas das ações de Quintos, RRA de Quintos, FC Cheia, entre outras. Atualmente, são mais de 30 processos  em andamento, três em execução e dois com precedentes favoráveis. 

Acesse o site e confira todas as vantagens de ser associado.

 

Número de acessos: