Nos Tribunais

Atuação do Plenário Virtual do STF na pandemia será apresentada em seminário

25/08/2022 09:22 | Fonte: CNJ

O evento será transmitido a partir das 17h na Plataforma Cisco Webex e pelo canal do CNJ no YouTube nesta quinta, 25.

A+ A-

Nesta quinta-feira, 25/8, o CNJ realizará mais uma edição do Seminário de Pesquisas Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias com o tema “O Plenário Virtual na Pandemia da Covid-19”. Trata-se do primeiro estudo científico desenvolvido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a ferramenta que possibilitou à Corte continuar o trabalho em meio às adversidades causadas pela crise sanitária. O evento será transmitido a partir das 17h na Plataforma Cisco Webex e pelo canal do CNJ no YouTube.

Seminários

Os Seminários de Pesquisas Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias têm o objetivo de divulgar e debater metodologias, estratégias e resultados alcançados por meio de pesquisas desenvolvidas pelo CNJ e outros órgãos ou entidades com produção acadêmica relacionada à Justiça. As edições apresentam pesquisas e discussões de interesse do Poder Judiciário e promovem a troca de experiências entre interessados e interessadas em produção de pesquisas empíricas e metodologias de geração de dados.

O público-alvo dos seminários são magistrados, magistradas, servidores e servidoras do Judiciário, comunidade científica e acadêmica e demais integrantes do Sistema de Justiça, principalmente quem realiza ou esteja buscando aprimoramento para elaboração de pesquisas empíricas aplicadas às políticas judiciárias.

Serviço

Seminários de Pesquisas Empíricas aplicadas a Políticas Judiciárias: o Plenário Virtual na pandemia da Covid-19

Quando: 25/8/2022, às 17h

Onde: Plataforma Cisco Webex com transmissão pelo canal do CNJ no YouTube