Abertas as inscrições para a capacitação do Programa Justiça 4.0 em Gestão de Projetos

As inscrições devem ser feitas na plataforma do Centro de Formação e Aperfeiçoamento do CNJ.

Já estão abertas as inscrições para a “Formação em Gestão de Projetos”, nova capacitação lançada pelo Programa Justiça 4.0 destinada a equipes dos Tribunais e Conselhos de todo o País para proporcionar aprimoramento em conceitos, ferramentas e metodologias de gerenciamento de projetos. As inscrições devem ser feitas na plataforma do Centro de Formação e Aperfeiçoamento do CNJ, e o curso, na modalidade a distância, com carga de 20h e certificado, também é aberto a outros interessados.

A capacitação, na modalidade autoinstrucional, é dividida em 10 módulos abordando os principais tópicos de gestão de projetos, tais como: metodologias, gestão de recursos, cronograma, riscos e partes interessadas, bem como dicas de uso de ferramentas e casos práticos.

O Programa Justiça 4.0 é uma parceria entre CNJ, Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud) e Conselho de Justiça Federal (CJF) com apoio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho Superior de Justiça de Trabalho (CSJT), que promove o acesso à Justiça por meio da inovação e tecnologia. As ações de capacitação ainda contam com o apoio do Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops).

Acessos: 461

Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
28 2
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
26 0