“Curso Básico de Processo Previdenciário” terá início na segunda, 18

A ação do CEJ/CJF é voltada a servidores de áreas especificas da Justiça Federal.

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) realizará, no período de 18 de abril a 3 de junho, o “Curso Básico de Processo Previdenciário”, na modalidade a distância. A ação educacional é voltada a servidores da Justiça Federal, com atuação na Turma Nacional de Uniformização (TNU), nos Juizados Especiais Federais (JEFs), nas Turmas Recursais e nas Varas Federais com competência previdenciária.

O objetivo do curso é fornecer as noções básicas sobre o Processo Previdenciário com o intuito de capacitar os servidores para desenvolver tarefas de auxílio aos magistrados lotados em unidades jurisdicionais com competência previdenciária.

A capacitação contabilizará 36 horas-aula, sendo 30 horas de aulas assíncronas e 6 horas de aulas síncronas (ao vivo), que acontecerão nos dias 20 de abril, 19 e 26 de maio, das 17 h às 19 h, via plataforma Zoom. A proposta metodológica está focada na integração e colaboração entre os participantes.

Acessos: 1275

Já cumpriu as metas da campanha no aplicativo da ANAJUSTRA Federal?

Para participar do sorteio de três kits exclusivos, basta:

⭐ Avaliar dois convênios.
🛡️ Ter pelo menos uma apólice de seguro ativa.

Além disso, é necessário estar com a mensalidade associativa em dia.

📅 As metas podem ser cumpridas até 2 de agosto. O sorteio será realizado em 3 de agosto.

Se ainda não participou, este é o momento.

Comente APP e receba o link para baixar nosso aplicativo!

#appanajustrafederal #app #metas #convenios #seguros premio
9 0
Comprar seus medicamentos com desconto ficou ainda mais fácil. 💊

Se você é associado da ANAJUSTRA Federal, pode comprar pelo site ou aplicativo da Drogasil e da Raia com descontos de até 60% em medicamentos participantes.

Neste vídeo, mostramos o passo a passo para ativar o benefício e começar a economizar em poucos minutos.

Salve este conteúdo para consultar quando precisar e compartilhe com outros associados que ainda não conhecem essa vantagem.
8 1