“Curso Básico de Processo Previdenciário” terá início na segunda, 18

A ação do CEJ/CJF é voltada a servidores de áreas especificas da Justiça Federal.

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) realizará, no período de 18 de abril a 3 de junho, o “Curso Básico de Processo Previdenciário”, na modalidade a distância. A ação educacional é voltada a servidores da Justiça Federal, com atuação na Turma Nacional de Uniformização (TNU), nos Juizados Especiais Federais (JEFs), nas Turmas Recursais e nas Varas Federais com competência previdenciária.

O objetivo do curso é fornecer as noções básicas sobre o Processo Previdenciário com o intuito de capacitar os servidores para desenvolver tarefas de auxílio aos magistrados lotados em unidades jurisdicionais com competência previdenciária.

A capacitação contabilizará 36 horas-aula, sendo 30 horas de aulas assíncronas e 6 horas de aulas síncronas (ao vivo), que acontecerão nos dias 20 de abril, 19 e 26 de maio, das 17 h às 19 h, via plataforma Zoom. A proposta metodológica está focada na integração e colaboração entre os participantes.

Acessos: 1332

Estar perto é ouvir, acolher e fazer parte da vida de quem move a Justiça. 💙

De 6 a 8 de outubro, a ANAJUSTRA Federal está presente na Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), fortalecendo vínculos e apresentando benefícios para o dia a dia.

@tstjus 

A associada Rosângela Sant’Ana Freire de Assis compartilha sua experiência com a entidade e nos lembra do valor dessa relação de confiança.

Confira o depoimento! Nos próximos dias, mais associados vão contar suas histórias por aqui.

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
27 1
Não existe um único jeito de colocar mais movimento na rotina. O importante é encontrar uma atividade que faça sentido para você.

@totalpass 

Com o TotalPass, associados da ANAJUSTRA Federal podem escolher entre 11 planos e explorar academias, estúdios, modalidades e treinos on-line.

A novidade já está disponível. Conheça o benefício e confira as opções de adesão! 

Acesse anajustrafederal.org.br e saiba mais 💪🏋️💃
16 0
😮 Você leu certo!

Em agosto, os associados receberam R$ 964 mil em descontos em medicamentos genéricos, enquanto o valor pago foi de R$ 583 mil.

É o convênio ANAJUSTRA Federal + Drogasil e Raia trabalhando a seu favor. 💙
@drogasiloficial 
@raiaoficial 

👉 Teste você também e, na hora de pagar, lembre-se de se identificar como associado.

#AnajustraFederal #Convênio #Drogasil #Raia
8 0
Seu próximo passo para uma rotina mais ativa começa aqui! 💙 @totalpass 

Quer aproveitar a TotalPass? Confira no vídeo como fazer seu cadastro e escolher o plano que combina com você.

Antes de começar, aceite o termo de adesão no app ANAJUSTRA Federal ou na área do associado. Depois, baixe o app TotalPass e siga o passo a passo. 📲

Movimente-se no seu ritmo, do seu jeito. A ANAJUSTRA Federal se move por você!

#anajustrafederal #totalpass
28 0