“Curso Básico de Processo Previdenciário” terá início na segunda, 18

A ação do CEJ/CJF é voltada a servidores de áreas especificas da Justiça Federal.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O Centro de Estudos Judiciários do Conselho da Justiça Federal (CEJ/CJF) realizará, no período de 18 de abril a 3 de junho, o “Curso Básico de Processo Previdenciário”, na modalidade a distância. A ação educacional é voltada a servidores da Justiça Federal, com atuação na Turma Nacional de Uniformização (TNU), nos Juizados Especiais Federais (JEFs), nas Turmas Recursais e nas Varas Federais com competência previdenciária.

O objetivo do curso é fornecer as noções básicas sobre o Processo Previdenciário com o intuito de capacitar os servidores para desenvolver tarefas de auxílio aos magistrados lotados em unidades jurisdicionais com competência previdenciária.

A capacitação contabilizará 36 horas-aula, sendo 30 horas de aulas assíncronas e 6 horas de aulas síncronas (ao vivo), que acontecerão nos dias 20 de abril, 19 e 26 de maio, das 17 h às 19 h, via plataforma Zoom. A proposta metodológica está focada na integração e colaboração entre os participantes.

Acessos: 1225

O Natal reacende em nós a verdade que fortalece a caminhada, renova a esperança e revela, mais uma vez, a grandeza do amor de Deus.

Que, na luz do Menino Jesus, esse amor eterno floresça em seu coração e no de sua família, trazendo paz, aconchego e bênçãos que iluminem cada passo e cada novo dia.

Com carinho, os votos de um santo e abençoado Natal da ANAJUSTRA Federal.

#anajustrafederal #feliznatal #anajustra
16 2
🧡 Dezembro Laranja – Um lembrete essencial para a sua saúde

O câncer de pele é o tipo mais frequente no Brasil, mas também é um dos mais fáceis de prevenir com cuidados simples no dia a dia.

🌞 Proteja-se:

✅Aplique protetor solar adequado ao seu tipo de pele.
✅Evite exposição direta ao sol entre 10h e 16h.
✅Use acessórios que reforcem a proteção como chapéu e óculos escuros.
✅Observe a própria pele e fique atento a qualquer mudança.

🔎 Notou algo diferente? Procure um dermatologista.

Cuidar da pele é cuidar da sua saúde.

#anajustrafederal #dezembrolaranja #prevenção
8 0