Prêmios do Concurso de Monografias do TRT3 são entregues

As comemorações do Mês do Trabalho foram encerradas na última sexta, 26/05, no TRT3 de Minas Gerais, com a palestra “Justiça do trabalho: sua trajetória”. Os desembargadores Ricardo Antônio Mohallem, 1º vice-presidente do Tribunal, e Luiz Ronan Neves Koury, 2º vice-presidente, ouvidor e diretor da Escola Judicial, proferiram a palestra, na qual fizeram uma retrospectiva da história da Justiça do Trabalho brasileira e falaram sobre seu futuro.

Após a sessão, foram entregues aos cinco primeiros colocados os prêmios do I Concurso de Monografias do Regional, que teve o apoio da ANAJUSTRA. Representantes da associação estiveram presentes durante a cerimônia.

O concurso teve como objetivos: incentivar a produção doutrinária relativa à área trabalhista, promover a comemoração do aniversário da biblioteca do Regional e destacar cinco obras inéditas produzidas por magistrados e servidores da instituição. O tema foi: “A Justiça do Trabalho – importância e desafios em 76 anos de história”.


Vencedores do concurso de monografia, do primeiro ao quinto lugar: Leonardo Tibo Barbosa Lima, juiz substituto; Leonardo Rezende Durço, servidor da 25ª VT-BH; Maria Lúcia Cardoso de Magalhães, desembargadora; Alexandre Pimenta Batista Pereira, juiz substituto; Clarissa Barbosa de Oliveira, servidora.

(Com informações do TRT3)

Acessos: 238

Hoje é dia do último sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal. 🎉📲

Ao longo das últimas semanas, foram 10 sorteios e mais de 100 prêmios entregues aos associados que baixaram e utilizaram o aplicativo. 💙

E mesmo com o encerramento da campanha, o app continua cheio de vantagens para facilitar sua rotina:

✔️ acesso rápido aos serviços da associação
✔️ Clube de Vantagens na palma da mão
✔️ autorização de ações pelo celular
✔️ gestão das suas preferências de comunicação
✔️ e a nova função de notificações de convênios perto de você 📍

Ainda não baixou?

Esse é o momento de colocar a ANAJUSTRA Federal mais perto do seu dia a dia.

#anajustrafederal #clubedevantagens #aplicativo
40 2
💙 Em busca de mais benefícios, mais cuidado e mais qualidade de vida para os associados.

A ANAJUSTRA Federal esteve em reunião institucional com a MedSênior reforçando o compromisso da entidade em ampliar oportunidades, vantagens e soluções em saúde para os associados. 

Participaram do encontro os gerentes da entidade, Wallace Cypriano e João Lemos, a gerente comercial da operadora, Cleunice Petniunas, e o vice-presidente comercial, @rafaelmaganete 

Especializada no público 44+, a MedSênior oferece planos sem coparticipação e uma proposta de cuidado voltada ao envelhecimento saudável, prevenção e qualidade de vida.

Outro diferencial é a ampla possibilidade de inclusão familiar, permitindo que associados contemplem:

✔️ cônjuges e companheiros(as)
✔️ filhos e enteados
✔️ pais, sogros, irmãos, netos, cunhados e outros agregados, conforme regras do plano.

A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da ANAJUSTRA Federal na busca por parcerias estratégicas que proporcionem mais economia, segurança e bem-estar aos associados e suas famílias!

#medsenior #jusaude #servidorpúblicofederal #planosdesaude
41 5
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.